2

Aplicadores de rimel

Estamos sempre comprando rímel né meninas não vivemos sem eles, eu mesma não consigo sair de casa sem usa-lo,é um vicio de beleza e não conseguimos fugir dele.Existem uma infinidade de modelos, marcas e cores o mercado esta cada vez mas generoso com as consumistas de plantão como nós rsrs.
Com isso gatonas é importante conhecer melhor, o que cada tipo de aplicador traz em especial,logo a baixo eu coloquei 10 tipos de aplicadores.
Vamos ver para que serve cada um deles!


1-Cerdas curtas e grossas.
Este aplicador retem o produto entre as cerdas proporcionando mas volume aos cílios.

2-Cerdas finas curtas e duras.
Alongam sem deixar que o produto se acumule nos cílios.

3-Cerdas separadas.
Servem para pentear e separar.

4-Cerdas alternada.
Define e aumenta o volume.

5-Escovinha.
Modelo tradicional ideal para dar volume.

6-Pente.
Penteia alonga e define os fios.

7-Escovinha+pente.
Alonga e penteia

8-Curvado.
Ajuda a curvá-los para sima.

9-Ouriço.
Permite passar o produto em qualquer angulo,pega todo o produto.

10-Cerdas coloridas.
Nos ajuda a saber quando o rímel deve ser trocado , pós as cerdas ficam ressecadas dando para ver as cores.

Então é isso meninas espero que tenham gostado, um grande beijo e ate a próxima postagem..



2 Comente Aqui!:

  1. floooor , que blog LINDO ! ameei , já estou seguindo claro ! post está super legal . poderia seguir o meu tbm ? http://naathaliasaantos.blogspot.com.br/2013/03/como-parar-de-roer-as-unhas.html ( roupas , makes , unhas , look's , etc ... ) beijos , aguardo você lá !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda,já sou sua seguidora..bjokks

    ResponderExcluir

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe e especialista em mim mesma,gosto de assuntos diversos e tudo que envolve o mundo feminino.. Leia Mais sobre o autor...