3

Chateada-Ellite Aluminium 8GB - HDMI Tela 7 Polegadas Android 4.0 Wi-fi.

Olá meninas o post de hoje não é de maquiagem,faça você mesmo e muito menos dica de moda.
o post de hoje é para falar de um produto eletrônico que comprei e que para falar a verdade não gostei muito.Meninas o objetivo do blog não é falar sobre produtos eletrônicos,mas para tudo tem uma primeira vez nê.Este post foi criado com o objetivo de ajudar outras pessoas afim de que elas não cometam o mesmo erro que eu.



Voltando ao assunto.
Comprei um Tablet Microboard Ellite Aluminium 8GB - HDMI Tela 7 Polegadas Android 4.0 Wi-fi. Comprei o tablet com objetivo maior de ter um instagram,para dar mas interatividade ao blog mas cai do cavalo,quando o tablet chegou descobri que não era compatível e vocês não imaginam a minha frustração.
Agora veja uma previa da descrição do produto:
''O Ellite Tablet é diferente de tudo que você já imaginou e desejou e vai muito além das suas expectativas. Tecnologia, entretenimento, interatividade sem limites.''magazineluiza

Além das suas expectativas. ( Mentira )
Interatividade sem limites.( kkkkkk piada né )

Se a interatividade e sem limites porque então eu não posso ter um instagram revoltante isso meninas, eu só acho que eles deveriam ter um pouco mas de respeito pelo consumidor e esclarecer certas duvidas por que nem no site da Microboard eles falos sobre a incompatibilidade de certos aplicativos,  e se vocês estão pensando que é só o instagram que não é compatível se enganam..Muitos outros aplicativos também não podem ser instalados nele..

Mas este é o meu relato meninas quem sabe daqui a alguns meses o instagram faça alguma atualização compatível com o modelo do meu tablet,ate lá o que posso fazer e esperar né.

E ai o que acharam espero que tenham gostado grande beijo e ate o próximo post.

3 Comente Aqui!:

  1. Oi Flor Vi você no blog da Biaanca!
    Odeio quando compro uma coisa que na verdade não é nada daquilo que você esta pensando!:(
    Passei aqui pra te convidar a participar de uma enquete lá no meu blog!Se puder conferir,agradeço desde já!Um super beijo Natii!♥

    ResponderExcluir
  2. talvez o modelo do seu tablet não esteja cadastrado no google play, mas vc pode procurar na internet o aplicativo, pesquisa instangram.apk baixa o aplicativo e instala no tablet q tenho certeza q vai funcionar,

    ok

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Pena que não vi sua dúvida antes, mas talvez eu possa ajudar outras pessoas com o mesmo problema.
    Entre no link http://blapkmarket.com/ , cadastre-se e baixe o instagram, depois é só instalar. garanto que vai dar certo.
    Qualquer coisa estou a disposição.

    ResponderExcluir

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...