2

Looks de um dos principais prêmios da música pop.

O Video Music Awards é um dos mais consagrados prêmios da música internacional. Que é promovido todos os anos  pela MTV, a noite de gala reúne as principais estrelas do cinema, da moda e da música e reconhece o trabalho dos artistas que estão em alta na atualidade.

Este ano o evento aconteceu no Brooklyn, em Nova York, e contou com a presença de grandes estrelas..
Vamos ver os looks que marcaram a noite:

            Selena Gomez, que ganhou o prêmio de Melhor Vídeo Pop, vestiu Atelier Versace.
Kacey Musgrave: Vestida em um mini vestido blush rosa Gomez-Gracia com lantejoulas multi-coloridas, o recém-chegado ao país denominou seu look com nu Jimmy Choo acessórios e meia-up, penteado meio-down.
Kellie Pickler: Dazzling da cabeça aos pés com lantejoulas cor-de-rosa, a cantora country conseguiu encontrar um par de brincos Tacori rosa-ametista que brilhavam  como seu vestido. Ao contrário de alguns dos outros, que tentaram fazer algo diferente, este olhar é muito esperado do "Dancing with the Stars 'campeão.
Sheryl Crow: Infelizmente, esta Willow Spring 2013 vestido branco sem alças, com recorte de detalhes não é muito lisonjeiro sobre o cantor de música country. Os acessórios metálicos de ouro também são uma cabeça scratcher. 


Jana Kramer: Optando por um olhar fascinante, a cantora usava um Pavoni por Mikael D romântico vestido de renda pura com underlay nu, ao qual ela acrescentou ondas brilhantes e um batom cor vermelha.
Kimberly Perry: Em uma tentativa de adicionar um pouco de vida a este tapete vermelho, a cantora usava um vestido laranja brilhante Oday Shakar. 
Karen Fairchild: A cantora escolheu um Pavoni por Mikael D vestido nu com enfeites pretos, que ela arrematou com uma clutch Jimmy Choo e Stuart Weitzman cinto.

A cantora Lady Gaga passou pelo tapete vermelho com um look assinado por Prabal Gurung.

A cantora Katy Perry, que se apresentou no final da premiação, escolheu um vestido Emanuel Ungaro.
A cantora Miley Cirus, que impressionou a plateia com sua apresentação, chegou vestida de Dolce & Gabbana.





A cantora Taylor Swift, que levou para casa o prêmio de Melhor Vídeo Feminino, vestiu Hervé Léger by Max Azria.


E ai meninas o que acharam?Bjoks e até o próximo post..

2 Comente Aqui!:

  1. Esse ano eu nao gostei da maioria das roupas, maaaaaaas a Taylor até que me agradou.
    Também postei sobre o VMA. Dá uma olhadinha lá no meu blog

    http://rayneon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. De todas qeu eu vi a taylor arrasou nessse dia..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe e especialista em mim mesma,gosto de assuntos diversos e tudo que envolve o mundo feminino.. Leia Mais sobre o autor...