As poucas vezes que saiamos juntos sentia que ele queria tomar toda atenção para ele eu e o pai dele não podíamos estar de mão dadas que ele nos separava e seguia como pai,nos olhava de cara feia quando estávamos abraçados e isso não mudou nos dias de hoje.
Me lembro da primeira vez que ele veio a minha casa já estávamos morando juntos a 1 ano,e ele logo soltou uma dessas._Meu pai vai se separar de você e vai voltar para minha casa.Ate entendo o comentário esse era o seu desejo,mas foi duro ouvir isso apesar de não ter vínculos com ele, fiquei super chateada com o comentário, o pai o chamou a atenção e eu fui para o quarto para me ver livre daquela atmosfera,mas ele me seguiu parou do meu lá do e me disse a mesma coisa,neste momento eu percebi o quanto seria difícil nossa convivência.Não por minha causa afinal eu nunca fiz nada para ele.
Este só foi o começo de outras frazes que despedaçaram o meu coração tipo.
Quando você morrer meu pai vai voltar para minha casa.
Lembro quando meu pai abraçava minha mãe.(quando eles se separam ele tinha 2 anos)
Meu pai só teve o Arthur com você por que você é da mesma cor que ela.
Eu odeio você,não gosto de você
Minha mãe vai arrebentar sua cara e por ai vai.
Apesar de tudo eu imaginei que essa fase iria passar sempre fui confiante em relação a isso apesar de ter momentos em que eu queria simplesmente dar um fim a tudo aquilo e ir viver a minha vida.
O grande problema de estar na posição de madrasta é que eu nunca podia falar nada sempre estava errada e ele era sempre a vitima,então chega uma hora em que nos cansamos de ouvir certas coisas e nos afastamos comigo foi assim
Com base nisso eu tenho certeza eu não sou o problema senão ela também me odiaria,mas ao contrario disso nos damos bem.Eu realmente pensei que eu teria problemas maiores com a menina,meninas sempre tem mas ciumes do pai principalmente por que ela entrava na pre adolescência.
Já a convivência com o menino graças a Deus melhorou um pouco, melhorou um poucooo,mas sinto que falta muito ainda,para sermos bons amigos gostaria que nos desse-mos bem e que ele fosse uma criança mas sociável já as piadinha diminuíram a ultima foi que o pai dele dormiu junto com ele e a irmã na cama da mãe deles,ele estava crente que eu não sabia dessa historia hahahha mas eu já sabia que neste dia ele estava muito doente e ele estava sozinho com a irmã que tinha apenas 9 anos na época,a mãe estava trabalhando a noite nesse dia. Quando a filha dele ligou pedindo para ele ir para lá ele estava comigo, o menino estava queimando de febre e ela não sabia o que fazer.
Agoro imagina vocês o que esse comentário poderia causar caso eu não soubesse da historia,eu realmente espero que tudo isso acabe um dia,meu marido quer trazer ele para morar com agente não sei como vai ser mas se Deus quiser vai dar tudo certo.
Eu sinto que ele é uma criança boa e que só tem essas atitudes por influencia.
Essa é mas uma das historias da minha vida o objetivo desse post é ajudar outra que estão passando ou passaram pelo mesmo problema que eu. E você é madrasta? Compartilha com agente um pouco da sua historia.
It not easy I bet but rewarding when you conquer it.
ResponderExcluirhttp://tifi11.blogspot.com
Nada fácil,mas com o tempo as coisas melhoram né.
ExcluirÉ um absurdo a mão colocar o filho contra os outros. É uma situação bem delicada quem temos que lidar com paciência e maturidade para entender que a culpa não é da criança.
ResponderExcluirBeijinhos
www.bellacattani.com.br/
Verdade no começo,eu ate achava que era coisa dele, ciumes talvez! Sei lá.
ExcluirMas depois que o tempo foi passando e a convivência aumentando eu percebi que não,era quase impossível isso tudo sair da imaginação dele e com certeza tinha alguém por traz disso.
Tem muito disto acontecendo por ai né, quando a mulher não consegui ficar com o marido e ele arruma outra, joga os filhos contra, espero que seu relacionamento com ele melhore, e que bom que se dá bem com a menina né.
ResponderExcluirBeijúh
http://alomeniina.blogspot.com.br/
O pior de tudo é que ficamos impotente,sem poder fazer nada a respeito.Algumas mães tem que entender que são formadoras de opinião e por ter tanta influencia sobre os filhos deveriam ensinar o valor do respeito para com o outro independentemente de quem essa pessoa sejá.Infelizmente não é isso que acontece né a grande maioria na primeira oportunidade passa a frustração de um casamento que não deu certo para os filhos,fazendo com que ele tome suas próprias dores e façam algo a respeito. -_-
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá amiga! complicada essa situação, com certeza é por influência! as coisas melhorariam mesmo ele indo morar com vocês, porque ele iria te conhecer melhor e acabar gostando.Mas a outra amargurada iria ficar mais revoltada... Que bom que a menina se da bem contigo! Parabéns vc é uma mulher muito forte! Deus abençoe muito vocês e que tudo venha dar certo!!!
ResponderExcluirTambém convido você e suas leitoras a participar do 1º sorteio do blog!!! de maquiagens!!!
tem cilios postiços, cola de cilios postiços, delineador duplo,curvex, uma paleta de make bem completinha entre outros!! no total 10 prêmios!!!
NESSE LINK:
http://francimake.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog-franci-make-up_9613.html#comment-form
TUDO O QUE EU QUERIA GANHAR COLOQUEI NO KIT!! ESTÁ BEM LEGAL!! ^_^
LINDA SEMANA!!
BJOS
Obrigada Frã ,se Deus quiser vai dar..
Excluir