4

Tutorial de make!!

Oi gente,olha eu aqui!!

Eu sei que aqui no blog ainda não tem um dia oficial da make e eu acabo  postando quando realmente tenho um tempo (rsrsr).
Então só para variar (rsrs) hoje a make vai sair no domingo!!!

Voltando ao assunto,sabe quando você esta super inspirada para fazer algo e não sai da forma em que você planejou,essa é a historial dessa make.Graças a  alguns truques aqui e outros ali o que parecia perdido e confuso se transformou numa make incrível \o/\o/\o/\o/\o/

Eu tinha me inspirado numa make azul escura por causa do Halloween,não queria necessariamente usar um preto mas o tiro saiu pela culatra .

Só mas uma coisinha meninas,por eu achar que a make não ia dar certo eu não tirei muitas fotos,não esta super detalhadas como nos outros tutorial ok, mas eu vou explicar ao máximo possível.


Como eu disse, parecia que não ia dar certo!!




1-Eu contornei o concavo com sombra roxa e esfumei(Não tirei foto) e logo em seguida apliquei sombra azul em toda minha pálpebra móvel e esfumei levemente. Ainda nesse passo use o restinho da sombra azul que ficou no pincel e aplique rente aos cílios inferiores..

2-Novamente com a sombra roxa,volte a contornar a sombra azul e esfume.
Juro gente quando apliquei a roxa pensei (Que foi que eu fiz)rsrsr.Mas felizmente surgiu uma luz no fim do túnel!!  

 A ideia inicial era que o azul fosse escuro só que quando apliquei ficou muito claro,a opção que encontrei foi de aplicar sombra preta por sima  e deu muito certo,o efeito ficou muito legal por que o preto não conseguiu cobrir o azul totalmente e ficou aquele azulado de fundo e o roxinho no contorno do concavo deu um contraste lindo.

3-Aplique sombra preta em sima da sombra azul,de forma que ela não cubra totalmente o cantinho interno em seguida esfume levando a sombra preta de forma suave ate o côncavo.
Logo com o auxilio de um pincel chanfrado,aplique sombra preta rente ao cílios inferiores e esfume.


A foto a sima é da make finalizada,não sei por qual motivo mas as 3 fotos da finalização da make ficaram corrompidas.. Chateada :( 


4-Ficamos sem fotos mas não tem segredo!!
Após aplicar sombra rente aos cílios inferiores,faça o delineado de sua preferência e em seguida passe lápis preto na linha D'água.
E não esquece de abusar na mascara de cílios..

O resultado final!!
Todas as imagens estão sem filtro.











Espero muito que vocês tenham gostado,fiz com muito carinho sei que não esta dos melhores mas foi de coração..Mil bjus!!!

Produtos  que usei.

Sombras: Paleta 120 cores da Manly  
Delineador: Jasmine
Corretivo: Roby Rose, Contem 1g(Abaixo dos olhos)
Lápis:Preto Jumbo dailus
Base: Baltuá
Pó compacto: Médio e escuro da Baltuá(O escuro usei para contorno)
Bluch: Maybelline
Batom: Paleta tynideal sombras soutas  tynideal
Rímel: Extreme Avon 
Pinceis:Macrilan
Lenços: Johnson's

4 Comente Aqui!:

  1. Amei o look! Só trocaria o batom pq eu não me sinto bem de rosa.
    Mas em ti, ficou bafonico!

    Arrasou!
    Beijo
    Blog
    Blog Chame do que Você Quiser
    WL Store

    ResponderExcluir
  2. Natália gostei do tutorial muito bem explicado, ficou lindo o make perfeito, passando pra desejar uma ótima semana beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse olhão lindo!
    Parabéns, beijos!

    ResponderExcluir

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe e especialista em mim mesma,gosto de assuntos diversos e tudo que envolve o mundo feminino.. Leia Mais sobre o autor...