0

A moda dos biquínis no verão 2013

 


Oi minhas lindas voltei para falar de sol,sombra e água fresca há,há,há.O verão para mim é a parte mais esperada do ano,aqui no rio de janeiro cidade maravilhosa as praias estão sempre super, iper lotadas afinal qual brasileiro que não gosta daquele cheirinho de maresia que só o mar tem, maravilhoso sentir aquele frescor das ondas não acham, praia é tudo de bom . Então vamos embarcar junto nas tendências do verão2013.Que somam muito brilho, estampas,e cores vibrantes.
Abaixo algumas imagens com os biquines que vão fazer a cabeça da mulherada.  

Parte de baixo maior para as mais comportadas.

Estampados maravilhosos.

cores vibrantes super recomendado.

Modelo tomara que caia super em alta.


Com bojo estruturado.
Imagens do CLUBE BATOM :

Para cada corpo, um biquini perfeito, escolhendo o biquine Certo para cada tipo de corpo qualquer mulher pode arrasas nas praias de todo o Brasil. 

Vamos as dicas:

Quilinhos a mais ou quadris largos
Biuquines com apliques e rendas na parte de sima são ótimos para quem esta com aqueles quilinhos a mais, pós desviarão o olhar para a parte superior.

Quadrils estreitos
Escolha os modelos com lacinhos, eles são perfeitos para as mulheres que tem os quadris pequenos, sem contar que  fica um charme.Evite os modelos tipo Sunguinha porque marcam demais a silhueta deixando seus quadris ainda menor.

Bum bum pequeno
Para dar um up no seu bum bum escolha os modelos mais cavados com apliques babados ,bordados franzidos e estampas na calcinha para dar a impressão de que seu bum bum esta maior.

Bum bum grande
Bum bum grande recomenda-se usar cores neutras evite estampas listras e bordados na parte de baixo para não dar mais volume ao seu quadril.

Mulheres altas
Os  tomara que caia são os mais recomendados ,removendo as alças elimina-se linhas na vertical, assim a mulher vai parentar estar mais baixa.

Mulheres baixas
O ideal é que a parte  inferior  seja mais cavada e que as laterais sejam menores para dar a impressão de que as pernas estão mais alongadas. 

Barriguinha saliente
Escolha os modelos de biquines com a parte de baixo um pouco mais alta.

Seios pequenos 
Abuse das aplicações na parte superior.

Seios grandes
Escolha os modelos estruturados tanto nas laterais como no pescoço,opte pelas cores neutras e peças em v que valorizam o busto dando um lindo visual.

Espero que tenham gostado da postagem, e arrasem neste verão 2013. Bjokkks e fiquem com DEUS 


0 Comente Aqui!:

Postar um comentário

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...