0

Pixlr- Online e intuitivo

Ola minhas linda,eu sei que muitas gente  usa programas como adobe photoshop, Fireworks não vou negar eu também uso,e é realmente muito chato ter que usar o programa por um tempo extipulado. Eu mesma já baixei estes programinhas umas setenas de vezes. Vocês já perceberam que eu ando fazendo algumas montagens com minhas fotos postagens e gente não foi com Photoshop nem com Fireworks e também não estou dizendo que eles deixaram de ser necessário e claro que se você precisar  fazer um recorte ,ou eliminar um fundo você vai precisar de um deles.Eu realmente não sei se este programa novo que estou usando faz isso, ainda não usei todos os recursos, mas se você quiser  fazer uma montagem,com efeitos,textos e bordas você poderá optar pelo pixlr  um programinha gratuito que não vai ocupar a memoria do seu pc, ele bem intuitivo e ajuda muito e o melhor e online,você não vai precisar instalar nada. Não é maravilhoso?




Meninas vou deixar bem claro não estou ganhando nada divulgando o programinha só fiz a postagem para ajudar outras pessoas que como eu precisam de programas como este, realmente vale a pena conferir.
Espero muito que vocês tenham gostado da dica e se gostaram não deixem de seguir o blog para não perderem futuras postagens, um grande beijo e fiquem com Deus ate +++.

0 Comente Aqui!:

Postar um comentário

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...