3

Inspiração 15 anos - Convites.


O convite do aniversario é o cartão de visita da sua festa,então é sempre bom empregarmos nele toda a nossa personalidade.
Vou dar um exemplo que não tem nada a ver com o tema rsrsr. No niver do meu filho de um ano,o tema foi a Galinha pintadinha,eu não queria comprar convites prontos,ai resolvi criar meu próprio convite,claro deu uma trabalheira danada mas no fim o resultado ficou ótimo..
Veja:

 


Fora que além de fofo fica super original!

Voltando aos 15 anos,navegando por ai encontrei  convites super  criativos.
Vem conferir.








Este trabalho lindo é da Flávia Sordi do blog detalhescomamor

 E ai gostaram? Lindo né eu amei!
Minha próxima postagem sera sobre os bolos para 15 anos fiquem ligadas.

3 Comente Aqui!:

  1. Nossa amei esses convites, super criativos!
    Beijinhos!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  2. Amei. Como entro em contato com vc?

    ResponderExcluir
  3. eu gostei do convite da flor a minha festa e vermelo e branco como faço para comsegui

    ResponderExcluir

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...