3

Viva linda o boticario



“Viva Linda é um convite para que as mulheres vivam com mais beleza, porque sabemos a diferença que ela faz. Com essa plataforma, vamos estabelecer um contato constante com nossas consumidoras, para inspirá-las e, assim, irradiar a beleza por todos os lugares”, diz Andrea Mota, diretora-executiva da gigante de cosméticos.
“Trata-se de um projeto vivo, em movimento, com diferentes formas de falar com as mulheres. Nossas consumidoras são otimistas e enfrentam os desafios da vida sem perder a feminilidade. Elas não querem mais simplesmente adquirir um produto. Querem dialogar e se relacionar conosco. Por isso, vamos oferecer conteúdo e experiência e convidá-las a viver sua beleza com a gente”, completa Andrea.
O Boticário acaba de lançar o movimento viva linda. O Viva Linda inclui a criação de uma revista, lounge que vai visitar as principais cidades do país – e que agora está na SPFW – um portal que entrará no ar no Dia da Beleza, comemorado em 22 de março, data do aniversário da marca.site Viva Linda  traz informações sobre comportamento e moda, dicas de beleza, tutoriais, brindes exclusivos e promoções. A revista terá o mesmo nome do movimento e conteúdo semelhante ao do portal, com tendências de moda e entrevistas com experts dos diversos ramos do mundo da beleza. A publicação trimestral com tiragem de 200 mil exemplares será distribuída gratuitamente entre as consumidoras do programa Fidelidade O Boticário.Já o espaço itinerante oferecerá serviços gratuitos, como aulas com dicas de maquiagem e automassagem e experimentação de produtos da marca. 


E ai meninas o que acharam da novidade?

3 Comente Aqui!:

  1. amei a novidade.
    Hora de ir as compras....
    Muito legal *_*
    Bjus

    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Otima postagem , amei o blog .

    Tem selinho pra você la no meu blog , espero que goste .
    http://www.umaprincesamoderna.com.br/2013/03/1-selinho-muito-feliz.html

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog e já estou seguindo *-* !
    Se puder retribuir e dar uma forçinha na divulgação por ser novo, ficarei muito feliz, bjinhos.

    http://sweetgaabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...