2

Agora estamos no instagram

Gente demorou mas graças a um leitora qui do blog eu consegui instalar o instagram no tablet. Todas as vezes que eu ia instalar aparecia que não era compatível,fiquei com tanta raiva que já estou ate vendendo ele rsrsrr. Mas em fim estes dias um leitor aqui do blog se eu não me engano foi o ''Marcos'' me disse que ele poderia não estar cadastrado no Google play,e falou para que eu baixa-se um aplicativo ''instangram.apk''  e não é que o danado funcionou .Só tenho que agradecer né gente,se não fosse por ele a Natália ainda estaria tentando,tentando tentando rsrrs.
Tem pouquíssimas fotos mas prometo que vou colocar mas bjus..

2 Comente Aqui!:

  1. Instagram é ótimo. Que bom que conseguiu fazer a conta!

    beijos
    http://blushmeglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...