4

Campanha doe exemplo.

Gente doar sangue é um ato de amor.
O campanha #doeexemplo da cruz vermelha tem o objetivo de aumentar o numero de doadores de sangue,então gente vamos abraçar também esta causa e embarcar neste ato de solidariedade ,basta apenas criar uma propaganda como esta, anexado o vídeo e o selo para incentivar as pessoas a doar.
Depois disso recomende para pelo menos 2 blogs amigos.
Eu vou recomendar 2 blogs mas se você é um novo visitante,ou não foi indicado por mim e também que abraçar esta causa ,não precisa de indicação não é só criar uma postagem em seu blog e indicar os seus blogs amigos.Participe.

Paloma Carvalho pincelrosapaloma
Natália Senarockcomluxo.

Esta é para você que sempre quis ajudar os outros, mas não sabe como ou não consegue encontrar espaço na agenda: doando apenas 30 minutos do seu tempo e um pouco de sangue – mais precisamente 450 ml – uma vez a cada dois ou três meses (para homens e mulheres, respectivamente), você pode ajudar a salvar a vida de milhões de pessoas que precisam diariamente de transfusões.
Doar sangue não dói e a quantidade não faz falta para o doador, mas conseguir convencer as pessoas a doarem é uma das maiores dificuldades da área de saúde no mundo. Todos sabem que muita gente – entre eles, vítimas de acidentes, mães com complicações durante o parto ou a gravidez, crianças anêmicas e pacientes com câncer – depende de doações de sangue, mas, para se ter ideia da dimensão do problema, apenas 1,9% do sociedade brasileira é doadora regular – enquanto a recomendação da OMS – Organização Mundial da Saúde é que 5% da população doe sangue anualmente. No Brasil, a cada dois minutos é necessária uma transfusão.
Para reverter essa situação – e evitar que os bancos de sangue fiquem cheios em janeiro, mas vazios em julho, por exemplo -, a Cruz Vermelha PE criou a campanha#doeexemplo, em parceria com a agência Arcos Brasil. Além de divulgar a rede permanente de doadores Clube 25, a instituição convida blogueiros a inserir uma animação em seu site. Assim, todo vídeo postado no blog é acompanhado por umabolsa de sangue que se esvazia a medida que o é assistido. Ou seja, o vídeo só roda completamente quando acaba o sangue da bolsa e, quando isso acontece, aparecem os dizeres: “Deixe a vida acontecer. Original Planeta Sustentável


Localize o Hemocentro mais perto de você: Clique Aqui
Bjus .

4 Comente Aqui!:

  1. Claro que vou abraçar a causa!!!
    Faço a postagem amanhã *-*
    #porumbrasilmelhor #ogiganteacordou
    Beijo =*
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Natalia, que lindo! Você escreveu simplesmente tudo o que eu queria falar!
    Parabéns!
    Estou orgulhosa de ter passado a campanha para você!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kira eu que agradeço por você ter me indicado para a campanha,tenho a maior vontade de doar sangue e assim ajudar outras pessoas..Bjus

      Excluir

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...