0

E foi assim que te conheci!

Nossa terceira historia de mor de hoje é da nossa querida Raíssa ela tem 23 anos,e é lá do blog conversaentreirmas nossa amiga aqui quebrou o tabu de que ''carnaval é só curtição''e vai provar com sua historia que podemos sim encontrar um grande amor no carnaval.



Vamos conhecer esta historia de amor meninas!

Muitos vão achar que é mentira e que esse tipo de coisa não acontece, mas meu amor subiu a serra! LITERALMENTE!
O carnaval da cidade de Diamantina, no interior de Minas Gerais, é muito bom pra quem está solteiro e com vontade de se divertir! Mas pode ser também, que lá você encontre aquela pessoa com quem você vai passar o resto da sua vida!
Eu estava indo com uma amiga, passar o carnaval lá. Infelizmente, ela resolveu levar duas amigas dela que eu não gosto muito! Infelizmente ou felizmente...
Quando chegamos lá, elas já haviam fechado um quarto para as três e LITERALMENTE me deixado sozinha! Aproveitei que iria ter que ficar em um quarto com duas meninas que não conhecia e pensei: “Vou fazer amizade com essas meninas!” Nos demos bem de cara!
No segundo dia de carnaval, um amigo delas de Brasília nos encontrou na rua, e resolvemos leva-lo até a casa que ele estava ficando com mais um pessoal do Rio de Janeiro! Ah, só um detalhe: Eu morava em Brasília!
Chegando lá, vimos dois garotos sentados na frente da casa, e eu e uma das meninas nos interessamos uma por cada!
Acabou que passamos o resto do carnaval com eles! Mas infelizmente, o carnaval acabou, e tive que voltar pra Brasília e ele pro Rio.
Mantivemos certo contato por MSN e Facebook, mas nada que fosse durar muito!
Acabou que começamos a nos conhecer melhor, e ficávamos até 6 da manhã conversando pela webcam!
Um dia antes do meu aniversário de 21 anos, ele pediu pra namorar comigo! E eu aceitei!
Hoje, moro no Rio de Janeiro, do lado dele, e já estamos juntos há mais de 2 anos!
E aí, quem disse que amor de carnaval não sobe serra?

E não esqueçam meninas vou receber as historias até domingo pelo o e-mail do blog,essenciaffeminina@gmail.com bjokks e até mais

0 Comente Aqui!:

Postar um comentário

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...