1

Beyoncé lança novo perfume inspirado na sua turnê

A diva Beyoncé lançou um perfume inspirado em sua turnê,só que a edição é limitada em comemoração ao shows da turne da ''The mrs. Carter World Tour''
A fragrância é a nova versão da ''Heart'' um perfume  lançado pela diva Beyoncé.Segundo o site Become Gorgeous,a artista declarou que a nova fragrância é uma homenagem a ''incrível  e memorável jornada'' que ela esta vivenciando.


Beyoncé fez o seguinte comunicado a imprensa."Eu queria presentear meus fãs com uma lembrança especial da turnê e criei este perfume que reflete todo o poder, a paixão e a diversão que eu coloco nas minhas performances" 
A fragrância traz um aroma frutado, fresco e floral com notas de pimenta rosa, açaí, mangostão roxo, notas de orquídea do tipo Brassia Edvah Loo, jasmim árabe, pétalas de violetas, sândalo australiano e baunilha de Madagascar.
"Eu quero que as mulheres se sintam sexy, fortes, poderosas, como se elas pudessem conquistar qualquer coisa", disse Beyoncé. 

O perfume foi lançado oficialmente no final do mês do junho, podendo primeiramente ser encontrado em lojas norte-americanas da Macy’s, Sears, Walgreens, Target e Kmart.

Ai que pena que não tem aqui no brasil, eu queria rsrsr..Bjusss

1 Comente Aqui!:

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...