1

Aviso.

Olá meninas,muita gente não sabe mas eu tenho outros blogs e a cada dia que passa fica mas difícil de Actualizar-los, então para tentar melhorar minha vida rsrsr resolvi integrar pelo menos dois aqui no ''essênciaffeminina'' por que são temas legais e vão cair super bem aqui no blog..

Os blogs que eu vou integrar vai ser o Chá da tarde que é um blog de receitas que tem ainda um acervo pequeno de mas ou menos 100 receitas.Eu tenho muitos livros de recitas e resolvi compartilhar neste blog, como eu disse eu não tenho muito tempo de estar publicando nele ,por isso vou trazer para dentro do ''essenciaffeminina''.
O outro que eu tenho é o ''Nataliacustodioph''que é um blog só de fotografias também vai ser integrado aqui.
O que eu achei legal disso meninas é que eu vou ter mas opções de posts para vocês,tem hora que nos ficamos meio perdidas sem saber o que postar mas agora não vai faltar opções.Espero que aproveitem..

1 Comente Aqui!:

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...