6

Boticário:Torcidalinda

Oi gente olha eu aqui e novo,só que desta vez vim falar de novidade.
O Boticário,acaba de lanças uma linha toda especial inspirada na copa. São 12 produtos da #torcidalinda  incluindo colônia,batom,trio de sombras, lápis, 2 sombra para cabelo,bolças,lenço,frasqueira,kit viagem e hidratantes.

Conheça os produtos.



1-Colônia
A Fragrância-Se deixe envolver pela sensualidade e sofisticação de Linda Brasil. Inspirada na essência da mulher brasileira, a fragrância combina notas quentes e macias do âmbar e do musk ao frescor e sofisticação de toques florais e frutais. Um aroma singular que encanta desde os primeiros acordes.



2-Kit viagem
O Kit Viagem O Boticário oferece a praticidade que você precisa na hora de transportar e manter seus produtos de cuidado pessoal organizados. Funcional, o kit inclui quatro frascos plásticos que comportam a quantidade necessária do seu shampoo favorito ou daquele creme incrível.


3-Intense Estojo de Mini lápis Brasil em Festa
Dê um up no seu make com o Intense Estojo de Minilápis Brasil em Festa. Disponíveis em cinco cores vibrantes, os minilápis podem ser usados para pintar de verde, branco, azul, amarelo e vermelho os olhos, rosto ou qualquer parte do corpo. Um stencil com diversas formas geométricas acompanha o estojo e te convida a inovar no look explorando os desenhos possíveis. Dermatológica e oftalmologicamente testados, os Minilápis Brasil em Festa possuem textura macia e garantem um bom deslizamento. Suas cores, além de serem conservadas por horas, ainda podem ser misturadas e esfumadas para uma produção divertida como você nunca viu!


4-Nécessaire em Poliéster
Com fechamento por zíper e botões laterais, o acessório proporciona uma maior abertura que faz toda a diferença na hora de retocar o make. Confeccionado em poliéster, o nécessaire possui o tamanho ideal para ser carregado na bolsa (19 x 6 x 12 cm) e conta com uma estampa exclusiva que deixará o seu momento de beleza ainda mais charmoso!



5-Kit Cuide-se Bem
Conquiste elogios e irradie boas energias com o Kit Cuide-se Bem Brasilidade. Composto por quatro loções hidratantes de 100ml cada, o estojo acrescenta uma pitada da genuína alegria brasileira à suavidade da linha Cuide-se Bem.
Fragrâncias inspiradas em ingredientes nacionais foram desenvolvidas exclusivamente para o kit, que deixará a sua pele macia e perfumada com os deliciosos aromas da Maçã Verde, dos Lírios Amarelos, das Frutas Silvestres e Sálvia, e da Água de Coco. Leve as cores do Brasil a qualquer lugar com um lançamento que te deixará pronta para comemorar!


6-Capricho Dream Team Trio de Sombras
Se você acha que apenas vestir a camiseta da sua equipe é pouco, que tal investir em uma maquiagem com a cara do Brasil? Apresentando as cores verde, azul e amarelo, o Capricho Dream Team Trio de Sombras era o toque de brasilidade que faltava à sua maquiagem.
As sombras Capricho Dream Team valorizam todas as tonalidades de pele e podem ser esfumadas e misturadas para uma produção mais elaborada. Além de ser dermatologicamente testado, o trio oferece cobertura homogênea e acabamento profissional. Com excelente aderência, as sombras são perfeitas para a hora do jogo ou aquela comemoração imperdível!


7-Capricho Dream Team Sombra para Cabelo Yellow Celebration
A Capricho Dream Team Sombra para Cabelo Yellow Celebration foi feita especialmente para você que quer torcer pelo Brasil junto com a galera. Primeira maquiagem da marca desenvolvida para os cabelos, a sombra permite que você decore seus fios com lindas mechas em amarelo.
Com uma inovadora estrutura em pó que tonaliza com facilidade e mantém a leveza dos fios, a Sombra para Cabelo Dream Team veio para trazer atitude e alegria ao seu look. Prático, o produto é facilmente aplicado e retirado, saindo após a primeira lavagem. Dermatologicamente testada, a sombra ainda pode ser utilizada no rosto para um visual super divertido!


8-Capricho Dream Team Sombra para Cabelos Green Celebration
Capricho Dream Team Sombra para Cabelos Green Celebration chegou para deixar a sua torcida ainda mais divertida! Dermatologicamente testada, a sombra conta com uma composição inovadora que tonaliza as mechas rapidamente e conserva a leveza dos fios.
Além de oferecer uma excelente cobertura, a Sombra para Cabelos Dream Team também pode ser utilizada para formar desenhos criativos por todo o rosto. Na cor verde, o produto é de fácil aplicação e pode ser retirado com uma simples lavagem. Esbanje brasilidade dos pés à cabeça!


9-Lenço
Decorado com as cores do Brasil, o Lenço O Boticário é o acessório que faltava ao seu look  torcedora. Perfeito para dias de comemoração, ele proporciona um toque acetinado graças à sua matéria-prima de alta qualidade, o poliéster.
Medindo 90 x 92 cm, o modelo permite que você brinque com diversos tipos de amarração, deixando seu visual criativo e sofisticado. Excelente opção de presente, o acessório agradará a mulheres de todo o mundo com sua charmosa estampa exclusiva!


10-Intense Duo Batom Brasil em Festa
Intense preparou um lançamento especial para as torcedoras que não abrem mão de looks divertidos na hora de comemorar: a linha Brasil em Festa.
Um dos ícones da coleção, Intense Duo Batom Brasil em Festa traz duas cores bem brasileiras em um único produto. Perfeito para agregar um toque verde e amarelo aos seus lábios, o duo também pode ser utilizado no rosto ou corpo para uma produção ainda mais criativa. Dermatologicamente testado, ele ainda oferece alta cobertura e efeito prolongado.
Entre no clima da coleção Brasil em Festa e traga as cores do momento para o seu make!


11-Bolsa Tiracolo

Prática e descolada, a Bolsa Tiracolo O Boticário faz toda a diferença no visual da torcedora moderna. Com duas divisórias e fechamento por zíper e botão magnético, o acessório acomoda seus pertences com segurança. Graças à sua alça regulável, a bolsa pode ser utilizada transversalmente, a tiracolo, ou levada nas mãos como uma clutch.
Costuras evidentes podem ser observadas na parte frontal da bolsa, que é confeccionada em poliéster e mede 18,5 x 13 cm. Decorada com uma estampa exclusiva O Boticário, ela traz as cores do Brasil para o look das torcedoras que não medem esforços na hora de vibrar por sua 
equipe do coração.

 

12-Maxi Bolsa


Mantenha seus pertences por perto e contagie a todos com muito alto astral com a Maxi Bolsa O Boticário. Alegre como o Brasil, ela é perfeita para as torcedoras que não abrem mão de um acessório estiloso. Em poliéster, a bolsa traz uma estampa exclusiva com cores bem brasileiras, sendo que o azul também se faz presente nos acabamentos e alças.
O acessório, que mede 34,5 x 14,5 x 35 cm,oferece amplo espaço interno e um prático fechamento por botão magnético. Decorada com o inconfundível logo O Boticário gravado em uma plaqueta metálica, a Maxi Bolsa é toque de vibração que faltava ao seu look!



Assista ao vídeo..



A grande ideia do boticário é deixar a mulher brasileira ainda mas linda nesta copa.

''Seja nos estádios, em barzinhos ou em casa, a sua produção para gritar gol tem que ter estilo. Por isso, o movimento Torcida Linda de O Boticário já traz dicas e tutoriais de looks e makes incríveis para usar e abusar da imaginação na hora de vibrar''. (Diz a marca)

Eu quero tudo meninas e vocês?

Me encontre nas redes sociais.




6 Comente Aqui!:

  1. Oi lindona tudo bom, cada produto lindo, amei as bolsas, achei bonita as cores...
    Parabens pelo blog e muito sucesso flor Beijos

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,Cibele.Obrigada pelo carinho flor!!

      Excluir
  2. Comprei o perfume e o kit cuide-se bem deliciosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo parece ser maravilhoso.Mil bjus e obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Adoro os produtos da boticario. Já quero todos *-*
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Mari,fiquei enlouquecida com a frasqueira.

      Excluir

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...