3

Amostra grátis na loja Lokenzzi

Gente vim rapidinho dar uma dica super legal,a Lokenzzi esta disponibilizando amostras grátis \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Então vim aqui compartilhar por que achei super legal meninas,eles vão enviar amostras para as primeiras 10.000 pessoas que curtirem a fã page,seguir no instagram e twitter.Então ta esperando o que corre lá! Eu fui o numero 132 isso quer dizer que tem muita amostrinhas ainda..hehehe


Ah! E vocêpode escolher entre um  Reestruturador Intenso e um Desamarelador..

Twitter da loja  AQUI
Fã page da loja  AQUI
Instagram da loja AQUI
Cadastro para receber a amostra AQUI

Bjim meninas espero que tenham gostado da dica..

3 Comente Aqui!:

  1. Oie tudo bem ??
    adorei vou pedir a minha amostra grátis :D
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Opa que legal vou correndo pedir a minha haha
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela dica!!!
    Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...