2

Batom inverno 2014

A estação mas chiquérrima do ano esta chegando e nela as pessoas tendem a se produzir mas, aqui costumo dizer que a cidade mas chique é sem duvida petrópolis eu digo petrópolis gente por que é a cidade mas fria perto do Rio de Janeiro. (hehehe)
Tenho familiares que moram lá e percebo que as pessoas se vestem muito bem por conta do friozinho gostoso,infelizmente aqui no Rio de Janeiro é calor o ano todo,e quando o friozinho resolve dar as caras nos pulamos de felicidade, afinal ele demora a chegar e parte sem dizer nada. (rsrsrsrsr)

Sem mas delongas meninas hoje vim mostrar um pouquinho das minhas inspirações para o inverno ''os batons'' o queridinho das makes que transforma a produção num espetáculos.No inverno 2014 as cores que vão estar em alta vão ser as alaranjadas,terrosas,vinho,cereja e o poderoso vermelho.Incluindo também as derivações, que quer dizer tons mas fechado e mas abertos..

VERMELHO



 LARANJA

 VINHO
TERROSO

CEREJA

E ai gostaram?
Me encontre nas redes sociais.


2 Comente Aqui!:

  1. Adoro todas as cores, só é um pouco difícil usar esse tom de terroso, prefiro um nude.

    Amei o post.

    Beijo!

    Coruja Doce

    ResponderExcluir
  2. Estou muito in love por batons vinhos! Estou apostando e comprando vários para esse inverno. A cor veio com tudo!!! Beijos

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...