0

Esmalte Nude Clássico e Prata Hipinose//Linha Gel finish 7em 1

Se tem uma coisa que eu adoro são as combinações de esmalte nude com um toque de brilho,acho lindo..Então já deu para notar que essas fofurinhas ai conquistaram o meu coraçãozinho.
Os esmalte Nude Clássico e Prata Hipinose da linha Gel finish  7 em 1 Mark conta com 7 benefícios em um único produto:



  1. Acabamento gel sem necessidade de luz UV com o máximo de cor e brilho
  2. Pincel com aplicação precisa e sem falhas
  3. Acabamento perfeito de salão na sua casa
  4. Além de fortalecimento das unhas em até 42%
  5. Alta cobertura com apenas  uma aplicação 
  6. Fórmula 5 free, sem formaldeído, tolue, DBP, Resina Tosilamida/Formaldeído e Cânfora. 
  7. E gente o melhor é que são 12g de muito amooor 


 Sou suspeita para falar,mas os esmaltes avon sempre foram meus queridos e são um dos poucos que duram muito tempo nas minhas unhas,a maioria já começa a descascar na primeira lavada de louça..

 O brilho e a cobertura pra mim já é um outro ponto positivo e para mim eles levam a nota máxima.

Lindosss,como não amar..

0 Comente Aqui!:

Postar um comentário

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...