0

Alongamento de cílios

o sonho de ter cílios enormes esta mas perto do que você imagina,Os fios são colados um a um na base dos fios verdadeiros para adicionar volume e comprimento. Quando feito por um profissional, o resultado do procedimento é bastante natural.

Existem vários tipos de alongamento
Os alongamentos de cílios podem ser feito a partir de fios sintéticos ou de seda. Você também pode escolher entre diferentes comprimentos e espessuras – cada um dá um ar diferente ao olhar. A técnica de colocar cílios mais longos apenas na extremidade dos olhos cria um efeito “gatinho” natural. Já a de colocar longos cílios em todo o olho oferece um olhar mais poderoso.
São eles:
Fio a fio-Como o nome já diz, no alongamento fio a fio aplica-se um pelo por vez na região dos cílios, junto aos fios naturais. Feitos com material de seda, deixa o olhar marcante e os fios longos.

Tufos-No alongamento de tufinhos, é usado um conjunto de fios sintéticos unidos para fazer a implantação. São pequenos tufos com aproximadamente 8 fios cada, que são colocados na região dos cílios. Feito de material sintético o alongamento traz bastante volume e é indicado para quem tem costume de usar cílios postiços.

Volume Russo-Nesse procedimento são usados fios de seda e o alongamento fica com aparência mais natural, devido aos fios serem mais finos. Pode ser implantado fio a fio ou por tufos. Deixa a região dos cílios bem volumosa, mas de forma discreta.


1. É essencial que o alongamento seja feito por um profissional
Não se iluda com as dezenas de tutoriais da internet que garantem que é possível conseguir um bom resultado fazendo o alongamento em casa. A colocação errada dos cílios pode resultar em perda dos fios naturais e irritação nos olhos. Procure bons profissionais.
2. Teste a cola
Algumas pessoas podem apresentar sensibilidade à cola usada para o alongamento. Eu costumo fazer um teste de 15 minutinhos nas minhas clientes,apresentando qualquer reação eu paro o serviço na mesma hora.
3. Os cuidados pós-alongamentos garantem um olhar sedutor por mais tempo
Cuidados simples fazem o procedimento durar muito mais tempo. O principal é não expor os olhos a altas temperaturas ou água nas primeiras 24 horas. Isto porque a cola ainda não fixou totalmente na pele e os fios podem se soltar. Nos dias seguintes, deve-se evitar esfregar os olhos ou dormir de bruços sobre o travesseiro.
4. Eles não duram para sempre
Mesmo tomando todos os cuidados necessários, suas extensões vão durar aproximadamente o tempo que o ciclo de cílios naturais dura: 15 a 20 dias mas já tive clientes que cuidaram direitinho e durou um mês.

0 Comente Aqui!:

Postar um comentário

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...