0

Como começar a estudar inglês sozinho

Se você está buscando melhorar suas habilidades de comunicação em inglês, os recursos online podem ser uma ótima opção para praticar e aprender. Com tantos sites disponíveis, pode ser difícil saber por onde começar. Neste post, apresentaremos algumas dicas de sites e aplicativos



para aprender a falar em inglês que são úteis para todos os níveis de habilidade. Independentemente de você ser um iniciante ou alguém que já tem um bom conhecimento do idioma, esses sites podem ajudá-lo a aprimorar sua fluência, vocabulário e compreensão auditiva. Então, vamos lá!


Duolingo - Um dos aplicativos mais populares para aprender idiomas, Duolingo oferece lições interativas em inglês que são adequadas para todos os níveis.

Babbel - Outro aplicativo popular para aprender idiomas, Babbel oferece cursos de inglês abrangentes e interativos.

BBC Learning English - Este site oferece uma variedade de materiais de aprendizagem em inglês, incluindo vídeos, áudios e artigos.

EnglishCentral - Este site oferece uma variedade de vídeos em inglês com legendas interativas que ajudam você a praticar a compreensão auditiva.

Englishpage - Este site oferece lições de gramática em inglês e exercícios práticos para ajudar a melhorar suas habilidades de escrita e leitura.

ESLPod - Este site oferece uma variedade de lições de áudio em inglês que ajudam você a praticar a compreensão auditiva e a aumentar seu vocabulário.

Busuu - Este site oferece cursos de inglês interativos e personalizados que são adequados para todos os níveis.

Lingoda - Este site oferece aulas particulares de inglês online com professores qualificados

EnglishCentral - Este site oferece aulas de inglês ao vivo com professores qualificados.

Quizlet - Este site oferece uma variedade de materiais de aprendizagem em inglês, incluindo flashcards e jogos que ajudam a praticar o vocabulário e a gramática.


E ai, já conhecia algum desses sites? Me conta qui nos comentarios.



0 Comente Aqui!:

Postar um comentário

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...