0

Solução para queda de cabelo.


Voltei para falar sobre um assunto bem delicado,queda de cabelo. É minha gente queda de cabelo tira o sono de muita gente por ai, sendo originada por muitos fatores.Eu mesma passei por este  problema, 4 meses após dar a luz ao meu filho ,perdi muito cabelo devido a queda hormonal. Fiquei desesperada,achei que ia ficar careca, foi então que comecei a usar alguns produtinhos que deram muito certo e estou compartilhando minha experiência, por que sei que tem muita gente ai com o mesmo problema que eu tive.
Produtos usados;
  1. ·         Novex repositor de massa
    ·         Novex queratinizasão e restauração profunda
    ·         Ampola de vitamina A
    ·         Ampola de vitamina E
    ·         Ampola de silicone


Em recipiente coloque 2 colheres de Novex repositor de massa,2 de Novex queratinizasão e restauração profunda,1colher de vitamina A,1 de vitamina E e1de silicone. Misture tudo, em seguida com os cabelos úmidos deixe agir por aproximadamente 30 minutos, após este tempo use shampoo  e condicionador Gold óleo de Argan e para finalizar use creme de pentear da mesma linha.
Esta massagem tem que ser feita pelo ao menos,3 vezes na semana durante 1 mês. Após este período  e também recomendo não usar as vitaminas.Por que isso? Porque vitamina em excesso também acaba com o cabelo. E Claro meninas que essa receitinha não vai funcionar para todo mundo,pois existem muitos outros  fatores que influenciam a queda de cabelo. Meninas espero que esta postagem tenha ajudado, funcionou comigo e espero que com vocês também funcione. Bjoks e ate a próxima..

0 Comente Aqui!:

Postar um comentário

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...