13

As pirâmides da amazônia:Um fenômeno encoberto ou esquecido?

Olá meninas como prometi toda semana eu trarei um fato curioso para vocês,.Geralmente é na segunda feira mas como hoje é feriado e sabemos que tem muita gente em casa, creio eu que muitas pessoas poderão tomar conhecimento, sobre este assunto intrigante.
O assunto desta semana é sobre as piramides da amazônia,a muito tempo ainda quando eu era pequena ouvi falar sobre este assunto em uma reportagem,se me lembro bem foi no fantástico e após isso nunca mais se falou sobre assunto na televisão.''Bem, que eu saiba.''

Bem meninas vamos logo ao que interessa, porque  o post vai ser longo..
Todas as fontes estarão no fim da postagem..

As pirâmides da amazônia:Um fenômeno encoberto ou esquecido?

O Brasil vivia a ditadura militar quando foi anunciada descoberta em um lugar remoto da Amazônia a existência de algumas pirâmides semelhantes as do Egito. Porém, cobertas de vegetação. O assunto, para lá de cuiroso, foi deixado de lado depois que uma nota coberta na mesma reportagem da TV dizia que seria feita uma expedição ao lugar para se saber se seria ali mais um destes fenômenos da história desconhecidos até então. Nada mais foi falado a respeito. Mas eis que um blog que trata de assuntos sobrenaturais toca neste tema, quatro décadas depois, associando assuntos e episódios que parecem fazer parte de um belo roteiro de cinema.  Nazistas poderiam ter se infiltrado em meio a índios da Amazônia para iniciar uma nova CIVILIZAÇÃO. 


No início do ano de 1984, um assassinato muito estranho mobilizou toda a polícia da cidade do Rio de Janeiro, tendo inclusive repercussão internacional. Karl Albert Brugger, jornalista alemão, recentemente chegado ao Brasil, passeava pela movimentada Praia de Ipanema, quando, em plena luz do dia, um estranho "assaltante" - que por sinal nada roubou - aproximando-se dele, tirou-lhe a vida mediante o certeiro disparo de uma potente arma de fogo em uma região vital. Em suma: um "trabalho" de extrema precisão, digno de um assassino profissional!

Até hoje sem solução, o estranho caso tinha, todavia, um enorme mistério que dizia respeito à busca que aquele jornalista alemão fazia, com relação a um documento secreto que fora descoberto nos arquivos secretos da inteligência nazista dando conta que no distante ano de 1945 - em plena Segunda Guerra Mundial - Hitler despachara para o Brasil um submarino equipado com aviões anfíbios e tropas de elite da SS, precisamente em direção às densas e impenetráveis florestas da Amazônia!

Esses documentos continham inclusive um filme, que mostrava a montagem de uma base alemã ultra-secreta nas selvas brasileiras! Porém, o que motivara a vinda do jornalista ao Brasil, foi o estranho episódio ocorrido em 1971, quando o comandante Ferdinand Schimdt, veterano piloto comercial da Swissair e outros membros uniformizados da sua tripulação, foram abordados nas ruas de Manaus (capital do Estado do Amazonas) por um curiosos "mendigo" que lhes pedira ajuda.... Falando fluentemente o alemão!

Naturalmente surpresos e extasiados com tal mendigo poliglota, os tripulantes da Swissair entabularam uma longa conversa com ele e obtiveram sensacionais revelações: dizendo-se membro da tribo dos índios brasileiros Ugha Mogulala (até então desconhecida), revelou ser mestiço de soldado alemão e mãe indígena! Soltando ainda mais a língua, o surrealista "mendigo" disse que seu povo recebera de 1939 a 1941 cerca de dois mil soldados nazistas, os quais levavam consigo sofisticada aparelhagem, tendo se instalado em pleno coração daquelas densas selvas!

Retornando à Alemanha, o comandante Schmidt procurou aquele jornalista e relatou esse estranho fato, o que o levou a procurar mais pistas e vir ao Brasil onde enfim encontrou o tal "mendigo". Brugger, então, quase não acreditou naquilo que ouviu daquela estranha personagem: a existência de três cidades perdidas amazônicas, as quais inclusive tinham nomes: AKAHIM, AKAKOR e AKANIS!



Brugger talvez tenha falado demais e a revelação desse encontro, bem como os antecedentes do caso representados pelos tais documentos secretos do nazismo, acirraram uma intensa disputa por parte de jornalistas, pesquisadores e alguns aventureiros, que logo trataram de se embrenhar nas selvas amazônicas para descobrir as tais cidades perdidas. Porém, os estranhos "acidentes", as mortes misteriosas e os ferozes ataques de índios desconhecidos, fizeram muitas vítimas fatais e impediram totalmente o acesso à hostil região em que presumidamente elas se situariam.

A revista brasileira VEJA, contudo, através de um sensacional furo de reportagem, foi a primeira a sobrevoar aquela inacessível área, situada no Alto Rio Negro, e até mesmo filmou e fotografou diversas supostas pirâmides, obviamente frutos de uma civilização desconhecida, encobertas pelas espessas e milenares florestas!


Já em 1979, Brugger retorna ao Brasil e, concorrendo até com o escritor Erich Von Däniken, organiza uma expedição visando a atingir aquela região misteriosa. Mais uma vez os "acidentes" e outras misteriosas "circunstâncias" frustaram aquelas tentativas. Não se dando por vencido, o jornalista retorna à Alemanha e começou a se aprofundar no bizarro interesse nazista pelas tais cidades perdidas e, mediante certos fatos inéditos que conseguira, começou a trabalhar nos originais de um "livro-bomba" que conteria sensacionais revelações, precisamente sobre esse particular.

Tendo talvez violado certas "portas proibidas", mesmo decorridas muitas décadas do aparente fim do nazismo, naquela que seria a última viagem da sua vida, Brugger volta então mais uma vez ao Brasil para se encontrar com um colega de profissão que também trabalhava nessas pesquisas, encontrando tão-somente a morte de forma misteriosa nas belas calçadas da Praia de Ipanema, sem que houvesse qualquer testemunha de tão estranho e inusitado "assalto" - se é que foi mesmo assalto.

Agora, seria interessante que examinemos o que se esconde por trás dos bastidores dessa intrigante História:
Hitler e os altos oficiais do nazismo, mantinham estreitos contatos com uns tais "Superiores Desconhecidos", os quais inclusive lhes entregaram o domínio de uma tecnologia inteiramente fora da sua época: aviões supersônicos; foguetes; mísseis (V1 e V2); barreiras eletrônicas de proteção que desviavam as bombas aliadas; e até mesmo... Um pires voador ultra-avançado que chegou a voar em manobras de testes - em outras palavras a réplica de um OVNI!

E se hoje as nossas grandes potências possuem tais tecnologias, copiaram-nas exatamente dos projetos do Terceiro Reich! Os cientistas alemães foram disputados a tapas pelo vencedores da Segunda Guerra Mundial e agora quando desfrutamos da tecnologia espacial, atingindo outros corpos celestes, devemos de certa forma isso a eles - que trabalharam inclusive na NASA e na extinta URSS.

Por outro lado, sabe-se que nem sequer a terça parte dos altos oficiais nazistas foi encontrada após o término da Segunda Guerra Mundial. E até mesmo o pretenso suicídio de Hitler parece ter sido uma bem montada farsa, talvez para dar uma satisfação á opinião pública! A América do Sul, aliás, parece ter sido um notável ponto de interesse para aqueles refugiados. Um lugar perfeito para se esconderem! E que lugar mais apropriado do que as densas selvas da Floresta Amazônica, tão hostil que chega a ter certos sítios, alguns deles considerados "sagrados e tabus", onde nem mesmo os índios se atreveriam a ir?

O fato de os nazistas terem escolhido certas ruínas originárias de um passado muito distante, quando os tais "Deuses Vindos do Céu" deixaram certos equipamentos que periodicamente entravam em operação, bem como o estranho interesse em precisamente lá estabelecerem uma base secreta e avançada - quem sabe nos dias de hoje ainda operante - talvez tenha decretado a sentença de morte de todos aqueles que, de forma temerária e ousada, se atreveram a bisbilhotar os soturnos subterrâneos desse atordoante e além de tudo extremamente perigoso enigma.

Adolf Hitler, o führer, que planejava conquistar o mundo, mantinha estranhas ligações com uns tais "superiores desconhecidos", provavelmente alienígenas, os quais entregaram ao Terceiro Reich certos conhecimentos tecnológicos muito além da sua época!

E, quem sabe, verdadeiros colossos, talvez maiores do que estes e que dormem seu sono milenar em meio às impenetráveis florestas da Amazônia, sejam um dia revelados e demonstrem a real existência das três cidades perdidas que delas fariam parte. Onde, possivelmente, em tempos muito recuados, os distantes "deuses vindos do céu" deixaram algo que talvez seja muito importante para a nossa humanidade. Tão importante que motivou a cobiça daqueles que pretendiam dominar o mundo

obs:
Assista estes videos relacionado.


Meninas os relatos são muito maiores ,mas a postagem iria ficar muito cansativa por isso irei parar por aqui e continuarei na semana que vem em um outro post ok.
Mas me digam o que acharam? deixem seus comentários aqui em baixo.Até a próxima.

13 Comente Aqui!:

  1. Oi Natália.
    Vim conhecer seu blog e já o sigo.
    Nossa que interessante esse post heim.

    Bjos, bem vinda ao grupo.
    Te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  2. História fantástica da Pirâmides da Amazonia, belo post. Natália lá no blog tem post novo, fique com Deus beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã
    Divulgue seu blog no Face
    Fan Page Retribuo Curtidas

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post Natália, essa história das Pirâmides eu não conhecia.

    Convido você para conhecer meu espaço, e essa página de parceria também.
    Parceria

    Deixo pra você abraços e carinhos e desejo de bom feriado,
    Mynda

    ResponderExcluir
  4. Boa noite flor! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite. Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. nosso pais e tao rico! pobre somos nos sem informação

    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir
  6. Caramba, esta postagem me surpreendeu. Nunca iria imaginar piramides na Amazonia. Pena que nao pude ver o video pela minha internet estar meeeega lenta, mas assim que ela melhorar eu vejo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim,é bem interessante.E se você pesquisar sobre o assunto vai se surpreender com o que vai encontrar.bjokks

      Excluir
  7. Nunca tinha ouvido sobre isto antes! Gostei!!
    Já seguindo!!

    ResponderExcluir
  8. Estudo junto com um amigo o Blog A Mídia Iluminati e esse post é muito importante, li toda matéria e assistir o vídeo. A história se confunde com algumas do Egito em que se falava em mortes ocultas do Faraós, sendo que foram pessoas que as realizaram, enfim, obrigado!

    ResponderExcluir
  9. sou fanático em piramides, especialmente egípcias. Não sabia desse lance da amazônia, mas visto Hitler ser um grande ocultista, não duvido nada desta fantástica história.
    parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,quando eu ainda fazia o segundo grau,na aula de historia professor da turma em uma desta aulas sobre as piramides do Egito.Ele nos contou que ,em uma das piramides que tem por lá á uma estatueta que é iluminada pelo sol no dia do aniversario.Até hoje pesquiso sobre o assunto e ainda não consegui encontrar nada a respeito..Obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Com certeza estaremos lá,obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...