11

A historia de nos dois no''E foi assim que te conheci''

Bom dia meninas, eu gostaria muito de agradecer a todas as leitoras que participaram do quadro ‘’E foi assim que te conheci’’eu gostei demais de ler cada historia, de verdade e como prometido hoje vim trazer a minha historia para vocês. Bem meninas minha historia é um pouquinho  inusitada, mas ao longo eu vou tentar criar algumas situações para que vocês entendam melhor.


‘’Foi em 2007,eu vivia um relacionamento difícil namorava a mais ou menos 3 anos,e nem pensava na possibilidade de conhecer ninguém.’’

O primeiro encontro não menos importante, mas que nem eu me lembrava de que havia acontecido. hahaha

Eu trabalhava na casa e vídeo e um belo dia sai cedo com uma amiga, era por volta de 15h geralmente íamos para o Centro de metro, mas neste dia não me pergunte por quê,resolvemos  ir de ônibus.Como ônibus estava um pouco cheio nos sentamos separadas, eu fiquei na frente dela e me voltei para trás para conversar  melhor.Foi então que percebi que alguém me observava,e fiquei completamente sem graça.
‘’Gente quando eu tinha uns 6 anos eu sofri um trauma,tomei um tombaço e meu dente da frente é meio torto,morro de vergonha,se alguém ficar me encarando.A cirurgia é bem cara por esta razão ainda não fiz,vocês nunca acharão estranho o fato de eu nunca sorrir em fotos.(Falei)
Voltando ao assunto  neste dia eu fiquei tão sem graça, que eu desci do ônibus e nem olhei para o lado..kkk

 O segundo encontro por parte dele.

Eu novamente  voltava do meu trabalho,e quando desci no centro da cidade,ouvi uma voz dizer para mim’’Esta é a nora que a minha mãe queria.’’ Kkkkk
Eu pensei’’ aff em plena a sexta- feira e eu ainda tenho que ouvi isso’’ segui meu caminho sem nem olhar para traz (Alguns meses depois Descobri que era ele.) Acredita?

O terceiro encontro por mim.

Eu estava indo pegar o ônibus para ir para casa ,quando chego no ponto de ônibus vejo aquele rapaz em pé ele era o primeiro da fila e para mim aquele encontro era o primeiro.Eu não conseguia parar de olhar para ele,sensação estranha de que já tinha o visto em algum lugar.(Mas eu mau sabia que aquela era de longe a primeira vez que eu o via.) Fomos junto cada um sentado de um lado do ônibus, e ele nem olhou para mim.Eu passei a noite pensando,na possibilidade de encontra-lo, eu só queria olhar para ele outra vez aquele dia foi um dos poucos dias que eu saia sedo do trabalho e este encontro poderia não acontecer mas.(Puro engano)

4 Dias depois.

Meu chefe me mudou de horário, eu iria pegar de 7h as 15h,e no dia seguinte tive que pegar o Central no horário das 5:30.Peguei o bendito ônibus e quando caminhava para os fundo  do de cara com quem?Com ele.Eu olhava para ele e ele olhava para mim sem acreditar no que estava acontecendo,e o pessoal do ônibus menos ainda kkkkkk ..(ficavam todos olhado para nós sem estender nada rsrrsr).
_Foram 3 meses assim um olhando para o outro sem nem ao menos falar um oi,o ônibus sempre estava cheio,e ele sempre descia antes de mim,definitivamente desta vez o destino não estava ajudando..Depois de todo este tempo eu já tinha me apaixonado por uma pessoa que eu não sabia nem o nome e já tinha  terminado com meu namorado. (Louca né)Gente minha situação já era insustentável, não tinha como continuar com ele gostando de outra pessoa.(Eu seria muito mau caráter).
Ate que numa bela manha tudo mudou, eu entrei no mesmo Ônibus como de costume e o ônibus estava vazio,do lado dele tinha dois lugares.Imagina a situação ‘’senta do lado dele menina,ta louca o que ele vai pensar’’ hahaha..Claro né eu não poderia deixar de sentar do lado dele 2 meses esperando por aquele momento e ele tinha chegada.Esperei a viagem inteira para ele falar alguma coisa e nada,então eu mesma tive que tomar a iniciativa.
_É desculpa perguntar mas qual o seu nome?kkkkkkkkkkk foram estas as minhas palavras.
_Luiz. Ele me falou todo sem graça
_E o seu?
_Natalia. Em seguida ele me deu xau e desceu.. (Agora vocês imaginam a felicidade da menina)

No outro dia quando eu entrei no ônibus ele havia guardado um lugar para mim,e isso aconteceu por mais uns 2 meses.Nos tornamos bons amigos juro não rolou nada nesse período,só conversávamos. Neste tempo descobri que ele estava se separando,tinha dois filhos e por coincidência fazia aniversario no mesmo mês que eu ,ele no dia02/10 e eu no dia20/10.Na época ele tinha 32 e eu 20..
Pouco tempo depois ele apareceu na loja onde eu trabalhava e foi neste dia que começamos a namorar, 28 de agosto de 2007.Depois de um tempo descobri que aquele rapaz que ficou me encarando no ônibus era ele ,e aquele que tinha mexido  comigo na rua também era ele.Moramos juntos dês do dia 26 de agosto de 2008.A pouco tivemos um filhote rsrrs
Enfim esta é minha historia, foram muitas idas e vindas se eu fosse contar tudo que aconteceu o post ia ficar imenso, sou uma pessoa extremamente feliz,com a pessoa que eu escolhi para estar ao meu lado e agradeço a Deus todos os dias por aquele encontro..






'Amo vocês''

Então é isso espero que tenham gostado do post de hoje,em homenagem ao dia dos namorados..Grande beijo,e um ótimo dia para vocês..

11 Comente Aqui!:

  1. Amei a historia, como é lindo o amor e como nos prega peças o destino, do nada conhecemos pessoas que nunca imaginavamos que seria o grande amor. Parabens ao casal e um feliz dia dos namorados para vcs.


    http://bymonicaminel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica,que seu dia também seja repleto de alegrias bjos.

      Excluir
  2. Eu não vou mentir amiga. Eu ri que só.
    Principalmente com a cantada de pedreiro dele.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aiaiai homens viu...
    Mas, estou feliz porque você encontrou a pessoa que ama.
    Nesse mundo não existem coincidências.
    É nisso que acredito.
    Vivemos, aprendemos e crescemos.
    Amar faz parte disso tudo.
    Espero que você e seu love sejam muito felizes e claro com o filhotinho de vocês também!!!!
    Abraços!
    Da amiga Joyce/Kira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada kira,eu também me acabo de rir toda vez que lembro como foi rsrrs. Deus sabe o que faz e como você disse não existem coincidências..bjos

      Excluir
  3. kkkkkkkkkk faltou um 'ooo la em casa' kkkk to brincando!! Eh um barato parar pra pensar na historia de como td começou ne???
    Mtas felicidades pra vcs

    bjksss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como as coisas são né? hahahaha, Linda sua família, desejo muitas felicidades e saúde <3

    ResponderExcluir
  5. Amei conhecer sua historia.
    Muito linda e q Deus abençoe vc e sua família.
    Bjoss!!!

    http://dicasdalyz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Faço parte da Agenda dos Blogs, vim visitar seu blog que tem uma linda história e já estou te seguindo, venha seguir o meu também, será um prazer recebê-la. http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    Beijos.
    Shirley Nesi

    ResponderExcluir
  7. Que linda Natalia..o amor nos encontra quando menos esperamos né? Adorei conhecer sua história de amor!
    Muitas e muitas felicidades para vcs!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...