1

E foi assim que te conheci!

Boa tarde meninas a nossa primeira historia a da querida leitora Juliane do blog prasemprejulieta,a historia da Ju é lindíssima meninas,vale a pena conferir..


Olá Natália, como vai?


Nossa história pode ser contada de uma maneira bem rápida, pois não teve muitos acontecimentos, mas teve atitudes que marcaram para sempre e ela começa assim:

A, mais ou menos, quatro anos atrás nos conhecemos através de um fórum de internet, eu como já era veterana fui lhe dar as boas vindas através do chat como de costume em relação a novos membros e nossa conversa de estendeu até trocarmos msn e orkut (na época ele estava em alta haha). Até ai nada demais, conversávamos sempre que podíamos pelo msn, deixávamos recados no orkut e comentários em fotos, essas coisas.

Tinha épocas que ficávamos meses sem nos falarmos por causa da rotina que levávamos e nossos horários não batiam, na maioria das vezes para podermos colocar a conversa em dia e assim os anos foram passando. Muita coisa aconteceu na vida dele, assim como aconteceram na minha, coisas boas e outras ruins, mas apesar de tudo o que nos ocorreu eu acredito que foi por um propósito maior, o de ficarmos juntos.

Mas vamos a parte que interessa, rs. No começo de 2012 começamos a nos falar com uma enorme frequência e a intimidade ficou mais intensa. Senti que gostava dele de um jeito diferente do jeito que gostava antes, apesar de sempre achá-lo lindo e charmoso, hahaha; Mas enfim, começamos a nos falar por Skype todas as noites durante uma semana seguida e quando nos demos contas já tínhamos assumido o namoro e fazíamos planos de nos encontrar. Foi tudo muito rápido, um sonho lindo.

Namoramos "por telefone" por quatro meses e então ele veio me ver, nós tínhamos 17 e 18 anos. Foram 15h de viajem, ele era de Guarapari-ES e eu de São José dos Campos-SP. 

Passamos uma semana juntos, passeamos, brincamos, jantamos fora e fizemos piquenique no parque, foi lindo, tão lindo que eu queria que aquilo nunca acabasse e acho que isso foi nítido a todos que nos viam, então quando ele ia embora o acompanhei até a rodoviária e choramos muito, ele me prometeu que voltaria o mais breve possível, mas por algum motivo o ônibus partiu adiantado e ele não conseguiu embarcar, confesso que fiquei muito feliz e no fundo ele também, mas por questão de trabalho ele remarcou a viajem para o dia seguinte. Um pouco antes de sairmos de casa em direção a rodoviária minha avó (com quem moro desde meus 15 anos) fez um convite um tanto inesperado, que nem mesmo eu, que a conheço tão bem pude prever.

"Marcos, o que você acha de morar com a gente?"

Só Deus sabe o quanto aquilo nos significou e ele nem exitou em aceitar.

Mesmo assim ele viajou de volta para a casa para se despedir dos familiares e buscar suas coisas, o que durou uma longa semana até ele voltar. Ele deixou tudo pra trás, amigos, família, emprego, tudo isso para ficarmos juntos.

Hoje faz 1 ano e meio que moramos juntos, ainda não nos casamos perante a lei, mas somos casados no coração diante de Deus e só ele sabe a dimensão inimaginável da nossa felicidade. Escrevo-lhe essa humilde história com lágrimas nos olhos pois meu marido é tudo pra mim e sei que esse sentimento é recíproco.

Como podem notar, ainda somos muitos jovens, mas já nos organizamos e planejamos nossa vida a dois. Nosso casamento será daqui alguns anos em Guarapari, na praia dos Namorados apenas para oficializar diante a sociedade o que já é mais do que concreto diante de Deus.

Apesar das dificuldades e briguinhas, as vezes, somos muito felizes e sabemos que enquanto estivermos juntos tudo podemos suportar.

"Uma vida é insuficiente para demonstrar um milésimo do meu amor por você e creio que nem a eternidade bastaria."  - Juliane & Marcos.

E esta é a história dos dois linda não?
E não esqueçam meninas vou receber as historias até domingo pelo o e-mail do blog, essenciaffeminina@gmail.com bjokks e ate mais

1 Comente Aqui!:

  1. estou lhe seguindo flor amei seu cantinho.
    http://unhasdabruninha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...