0

E foi assim que te conheci!

Olá meninas continuando o ''e foi assim que te conheci''trago hoje para vocês nossa quinta historia,é da nossa querida amiga Mônica Minel,do blog bymonicaminel,a historia dela também começou pelas redes sociais,vamos conferir ..


Eu conheci meu namorado a uns 4 anos atrás na época do orkut, ele me add sem me conhecer porque nós participávamos de um aplicativo chamado maxiamigos. Ele viu meu perfil e me adicionou sem nem ao menos me conhecer, eu aceitei ele apenas pelo fato que ele mora na mesma cidade que eu, enfim conversávamos as vezes e fomos começando uma amizade, mas na época eu era noiva e claro não dava muita importância para ele, nós conversávamos sobre amizade, amigos, músicas , filmes tudo menos nós porque não havia interesse de nenhum dos dois, eu porque era noiva e não queria e ele  porque não queria também, até chegou a comentar de nos encontramos mas eu não queria alem de ter medo de ver alguém da internet e ele me fazer algum mal eu ainda não queria por ter já um compromisso.
Ficamos mais de 1 ano sem nos falar, sei lá eu achei que não era certo e também não tava afim de ficar batendo papo na internet e o bloqueei no msn, o tempo passou meu noivado acabou, fiquei sozinha e um certo dia eu abri o msn e o desbloqueei e ele me chamou para conversar e já me convidou para nos encontrar-mos  em um dos shoppings da cidade, eu pensei bem e  aceitei pois que mal teria no shopping em ir encontra-lo e além de tudo estava solteira, cheguei lá nos vimos e fomos para o cinema assim tão natural como respirar nos beijamos e ali já sabíamos que seria o inicio do nosso romance .
Depois desse dia não nos largamos mais, eu não sabia antes mas ele era o meu príncipe,  o homem que eu sempre sonhei, não temos tanto tempo juntos, faz apenas 1 e alguns dias que é oficial para nossas famílias mas estou com ele a quase 1 ano e meio, nesse tempo descobrimos que não nos conhecemos por acaso e sim tudo foi um planejamento para sermos felizes juntos, pois cada um de nós sofremos com relacionamentos anteriores e isso faz com que nós tenhamos mais cumplicidade, amor, carinho, respeito , amor e admiração pelo seu companheiro.
Desejo a nós 2 um ótimo dia dos namorados e para todas vocês e seus amores sejam muito felizes!

E ai meninas goram da historia da Mônica?
E não esqueçam meninas vou receber as historias até domingo pelo o e-mail do blog,essenciaffeminina@gmail.com bjokks e até mais

0 Comente Aqui!:

Postar um comentário

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...