1

Dicas de presentes para o natal..

Olá meninas tudo certo o natal esta chegando e nessas semana vocês vão ver muitos posts sobre ele hehehe.O post de hoje vai ser sobre ''dicas de presentes para o natal''bem legal né,alias sempre pinta aquela duvida de qual presente entregar..Todas as minhas dicas vão ser de lojas online por que convenhamos que é bem chato ficar em filas de fim de ano.

A primeira loja que vou indicar é a imaginarium eles sempre me surpreendem gente,tem coisas super criativas e para todas as ocasiões..Vem conferir alguns produtos que eu separei...

Uma almofada massageadora divertida, que você pode conectar seu aparelho e ouvir música enquanto recebe uma deliciosa massagem! Prática para levar pra qualquer lugar e perfeita pra quem não vive sem escutar um bom som!
Gente eu já trabalhei na imaginarium,e este porta retrato era uma das coisas mas procuradas da lojá..Perfeito para presentear seu amor com uma foto de vocês juntinhos rsrrs.Ah! em caso de saudade é so quebrar o vidro...

Agenda é tudo de bom né gente é um presente que não tem como não acertar!Ninguém resiste a uma agenda que traz uma mensagem divertida e com a linguagem prática e funcional das colagens. E para 2014 ser o ano oficial do que você quiser, basta organizar os planos e compromissos. A agenda que vai sempre te lembrar dessa mensagem. Presentear alguém com uma agenda Imaginarium é desejar energias positivas de uma forma criativa!

Confesso que eu fiquei encantada por essa luminária, perfeita unissex e gente o que é essa cortiça que da para colar recadinhos um amor. Só achei o precinho meio salgado, mas amei a ideia super original.

A segunda loja é a danyxmakeup.
Quem não quer ganhar uma Naked?Dica para presentear a esposa ou namorada blogueira rsrrs..E as amigas meninas !!!!!!!!

Mas uma loja bem legal é a Bela it que esta com 40% de desconto..

Outra lojá bem legal para comprar cosméticos perfumes é a loja beleza na web..Tem uma infinidade de produtos vale a pena conferir..

E ai meninas o que acharam das dicas?Deixem seus comentários..

1 Comente Aqui!:

  1. Um sonhooooo ter a Naked 3 !! haha *-*

    Linda, amei teu blog! Curti sua fan page e estou participando do seu site! Se puder da uma passadinha lá no meu blog ? :)
    http://dicas-damih.blogspot.com.br/

    Beijinhos da Mih! <3

    ResponderExcluir

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...