Bizarrice tem em todo lugar né mas algumas noticias são inacreditáveis ate para quem já esta acostumado com isso.Confira o que rolou por ai.
Homem se passa por funcionário de loja de sapatos para lamber pés de mulheres
Hahaha quando vi isso não acreditei! A polícia de Lincolnton, localizada na Carolina do Norte (Estados Unidos América) prendeu Michael Anthony Brown, de 31 anos de idade.Para conseguir lamber e sugar pés de mulheres estranhas, um homem fingiu que era funcionário de uma loja de sapatos e atacou clientes. Segundo informações do site “The Smoking Gun”, Michael teria se aproximado de Erika Porras, de 35 anos de idade, com a desculpa de que era estudante de podologia. Ele conseguiu convencer a moça a provar pares de sapatos na loja e a mostrar os seus pés para ele.A mulher achou que ele era um funcionário da loja de sapatos, por isso permitiu que ele a ajudasse com as provas de calçados. Mas, em um dado momento, o rapaz colocou os pés da moça na boca e começou a sugar e lambê-los.
Como a moça ficou muito contrariada com a reação do homem que lambia os seus pés, ele acabou se oferecendo para comprar todos os sapatos que ela havia provado. Como ela não aceitou, ele fugiu da loja antes que a polícia chegasse ao local.Os policiais usaram as imagens das câmeras de segurança para identificar o homem que lambia e sugava os pés da moça. Ele foi preso dias depois de lamber e sugar os pés da jovem na loja de sapatos, sendo que foi acusado de agressão. A fiança estabelecida para sua libertação foi de R$ 116 mil.
Chinês vende pote de ar puro por quase R$ 2 mil
Quadros com cinzas humanas
Essa não é primeira vez que cinzas humanas são utilizadas em obras de arte por artistas tchecos, a primeira feição foi nos anos de 1960.
Os ladrões estão apelando agora para a tecnologia para fazer os caixas eletrônicos cuspire
m dinheiro. A forma mais nova para fazer esse crime ser o mais silencioso possível, descoberta e analisada por pesquisadores da Symantec, relaciona uma variação do malware Ploutus, que consegue fazer com que os caixas eletrônicos dos bancos cuspam dinheiro por meio de uma mensagem de texto.De acordo com o post no blog na empresa de segurança, o assaltante teria que somente ter acesso à parte interna de um caixa eletrônico mais desprotegido (isso acontece mais com modelos mais antigos), especialmente para conseguir usar uma porta USB e conectar um smartphone ao computador do caixa e fazer ele cuspir dinheiro.Depois disso, seria preciso somente usar algum método comum, como por exemplo, o de tethering apontado no texto, para fazer a ligação dos dois aparelhos. O interessante é que a conexão à internet seria compartilhada entre o dispositivo móvel e a máquina.
Agora o invasor poderia fazer a instalação do sistema o malware, identificado como Backdoor.Ploutus.B, e começar a roubar o caixa. Fazendo uso de outro smartphone, só precisaria enviar ao aparelho interno alguns comandos específicos, com o código certo, por SMS.
Dentro da máquina, o comando é identificado pelo monitor de pacotes, que depois o analisa e busca por um número específico, que funciona como uma chave eletrônica. Para finalizar a frade, dígitos de dentro dessa sequência codificada serão utilizados para montar um comando e rodar o Ploutus, fazendo o caixa eletrônico cuspir a quantidade de dinheiro configurada no próprio malware.
Fonte: mundodastribos
Bjus.
Nossa '-' ri com a do pote de ar puro XD é cada coisa, viu?
ResponderExcluirBeijos.
http://nao-somos-perfeitos.blogspot.com.br/
Não da para acreditar, como uma pessoa pode comprar um pote de ar ne. kkkkkk
ExcluirAi nossa senhora, lamber pé? kk Quando penso que ja vi de tudo...
ResponderExcluirEu acho estranho quadro com cinza humana, sei la, não gostei disso não rs.
Beijos
Meu Blog
Rrsrsrs nojento mesmo.Bjus
ExcluirSério isso? -hahaha
ResponderExcluirxoxo' <3
É de grau! | Instagram
O pior é que é Lilly..Bjus
Excluir