2

Resenha:Laços eternos

Olá meninas o post de hoje é um pouquinho diferente.
Eu gosto muito de ler e já li um monte de livros sobre uma infinidade de assuntos,não tenho um nicho especifico de leitura.Só que depois que meu filho nasceu confesso que fiquei um pouquinho sem tempo e sem muita paciência para ler, lia uma duas paginas e guardava sabe.
Ate que estes dias eu encontrei na estante um livro que minha prima tinha me emprestado e dês de então não consegui mas parar de ler.

O livro ''laços eternos'' de Zibia Gaspareto  ditada pelo espirito Lúcios narra a historia de Nina uma menina de apenas 12 anos  que morre de tuberculose.Chegando ao plano espiritual Nina se vê com muita saudade de sua família não se conformando com seu estado atual implora para voltar.
Então seus amigos espirituais recebem autorização de seus superiores para levá-la em uma viagem a rememoração de suas vidas anteriores.De volta ao século dezoito, no interior da França, mais exatamente no suntuoso castelo D'Ancour,tudo começa a esclarecer-se. 






''O amor une. O ódio também. Ligações de ódio são passageiras. As do amor eternas. A vida usa a reencarnação. Aproxima as pessoas. Abre-nos a compreensão para outras parcelas da verdade. Desenvolve nossos sentimentos. Ilumina nossa inteligência. Facilita-nos a conquista da paz. As almas amadurecem, conseguem perceber que existe só amor. Força motriz da vida surgindo do todo. Em laços indestrutíveis pela eternidade.''




Uma historia linda, comovente que vai prender sua atenção do começo ao fim,que vai mudar sua vida de tal forma que vai fazer você repensar o que realmente importa neste mundo.

Autor: GASPARETTO, ZIBIA
Espírito: LUCIUS (ESPIRITO)
Editora: VIDA E CONSCIENCIA
Assunto: RELIGIÕES - ESPIRITISMO










Sobre o autor:

Zíbia conta que, em 1950, já mãe de dois filhos, teria acordado certa noite com um formigamento no corpo. Em seguida, teria se levantado e passado a andar pela casa como um homem, falando em alemão, idioma que desconhecia. O marido, surpreendido e assustado, recorreu ao auxílio de uma vizinha, que, ao chegar à residência da família, teria feito uma oração capaz de restabelecer Zíbia. No dia seguinte, Aldo Luiz dirigiu-se a uma livraria, onde adquiriu O Livro dos Espíritos. Juntos, teriam começado a estudar a Doutrina Espírita.
Aldo Luiz começou a freqüentar as reuniões públicas da Federação Espírita do Estado de São Paulo, mas Zíbia não tinha como acompanhá-lo, pois não tinha com quem deixar as crianças. Semanalmente, entretanto, faziam juntos um estudo no lar, período em que a médium diz que principiou a sensação de uma dor forte no braço direito, do cotovelo até a mão, que se mexia de um lado para o outro, sem que ela pudesse controlá-lo. Aldo Luiz colocou-lhe um lápis e papel à frente. Tomando-os, Zíbia teria começado a escrever rapidamente. Ao longo de alguns anos, uma vez por semana, foi psicografando desse modo o seu primeiro romance, O Amor Venceu, assinado pela entidade denominada Lucius.1
Quando datilografado e pronto, a médium encaminhou o trabalho a um professor de História da USP, que, à época, dirigia um grupo de estudos na Federação Espírita. Mas só quinze dias mais tarde veio a resposta, na forma de aviso sobre a escolha da obra para ser publicada pela Editora LAKE.
Atualmente, a médium diz escrever pelo computador, quatro vezes por semana, em cada dia uma obra diferente: consciente, declara ouvir uma voz ditando-lhe as palavras do texto.

Obras publicadas:


Já quero ler todos eu nunca tinha lido nenhum livro da Zibia ,o ''Laços eternos'' foi o primeiro de muitos que ainda vou ler sobre o tema.E vocês já leram alguns dos livros dela?

2 Comente Aqui!:

  1. Ela é realmente muito boa. Não acredito muito nisso de médium e tal, mas conheço várias obras dela. Adoro! ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Lendo os livros da Zibia! Maravilhosos!

    ResponderExcluir

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...