1

Acelere o crescimento dos cabelos com cafeina

Tem algum tempo que eu estou pesquisando sobre o assunto,e esta provado cientificamente que a cafeina acelera o crescimento dos cabelos,segundo um estudo que foi lançado no ' Internatinal Journal of Dermatology ' em 2007 , a cafeína estimula os folículos capilares..









Tenho duvidas!


Por que o shampoo não pode ter sulfato? 

O shampoo com sulfato resseca os fios e usando continuamente pode ressecar e quebrar os cabelos.Por isso não é recomendado o uso do shampoo com sulfato..Por outro lado muitas meninas já utilizaram a mesma mistura com o shampoo com sulfato e e afirmarão que os resultados foram satisfatórios..Para saber mesmo só testando os dois né!


Qual o condicionador posso usar? 

Você pode utilizar qualquer condicionador,mas se poder escolha os condicionadores hidratantes.


Posso usar pó de cafe no shampoo de cafeina? 

O ideal é usar guarana em pó ou cafeina em pó encontrada em lojas de produtos naturais.
Não é recomendado usar o pó de cafe no Shampoo por que a quantidade de cafeina é reduzida, mas muitas meninas dizem ter utilizado e gostado do resultado..

Cabelos loiros podem usar o  shampoo com cafeina? 

Por conta da cafeina,cabelos loiros podem ter uma leve modificação na tonalidade,mas isso não é exagerado nem definitivo.

Quantas vezes por semana posso usar o shampoo de cafeina?

Para não ressecar muito o cabelo,de sempre de um intervalo de pelo ao menos um dia entre uma lavagem e outra. Nunca use seguidamente,o ideal é que você use o shampoo 2 ou 4 vezes por semana.
Lembrando,se você lava os cabelos todos os dias o ideal é que você tenha outro shampoo para lavar os cabelos em dias alternados.
Nada de usar shampoo de cafeina todos os dias!!!!

É preciso dar pausa  ?Posso usar todo o mês?

Sim,pode usar todos os meses!Sabe por que?
Por que o shampoo de cafeina não é uma vitamina por isso não ha perigo de causar hipervitaminose.O que pode acontecer é que o cabelo pode ressecar muito e a solução para isso é abusar da hidratação.

E ai gostaram da dica,testem e me digam que acharam meninas. Eu também vou começar a usar e depois venho contar para vocês minha experiencia com o shampoo de cafeina.
Mil bjinhos!!!!

1 Comente Aqui!:

  1. Adorei a dica, não sabia que a cafeina ajudava não
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...