0

6 Coisas que você não sabe sobre mim!!

No mundo da lua!

Quem é que não sonha,eu sonho o tempo todo (rsrrs) dormindo,acordada,conversando. Você pode esta falando comigo e eu estou lá no mundo da lua, mas o mas incrível disso tudo é que eu não perco o assusto,por mas que pareça que eu não esteja prestando a atenção nele.(Pode falar eu sei que sou estranha!! )


Sou dorminhoca!

Outra coisa sobre mim é que eu só desperto de verdade depois da 9:00.Eu pego as 7:45 no trabalho e eu fico batendo cabeça até as 9:00 gente!!É constrangedor mas é inevitável (rsrs)





Eu sonho muito rápido!

Já disse que eu durmo do nada né,eu tipo desligo,desligo mesmo só que esses apagões são rápidos muitas vezes duram de 2 a 3 minutos e eu sonho em todos eles:Situações diferentes,continuação de sonhos anteriores,sonhos dentro de sonhos o que eu não consigo entender é como chego nesse estagio do sono tão rápido acho que eu pulo da faze NREM e vou direto para a faze REM.
(Rem:vem após a fase NREM,representa 25% do tempo que dormimos e se caracteriza por uma intensa atividade celebral e ai que os sonhos acontecem.)



Adoro desenhar!

Amo desenhar,é uma coisa que acalma minha mente eu penso em um milhão de coisas o tempo inteiro e desenhar me deixa a centrada.

Eu canto!

Já cantei na igreja,e já fui chamada para fazer parte de 2 bandas na minha cidade, mas sou muito tímida e isso me impediu.


Déjà vu!

Graças a Deus parou um pouco mas eu tinha de quatro a cinco por dia as vezes mas,aquela sensação de que já estive naquele lugar antes,falei aquela determinada frase, naquele lugar,naquele instante com aquela roupa.
Acho que só quem já teve vai entender o que estou falando é uma sensação muito estranha e até um pouco perturbadora.
É como olhar seus atos através de uma janela e ver tudo acontecer antes,revivendo em instantes aquele momento..

Bem essa sou eu,me conte um pouquinho sobre você!!

0 Comente Aqui!:

Postar um comentário

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...