4

Os mas belos loocks do óscar 2013

Meninas ontem não deu para assitir mas hoje passeando na net eu vi,como as celebridades estavam lindas..Então bora conferir..

A atriz Zoe Saldana escolheu um tomara-que-caia Alexis Mabille branco com aplicações no decote, detalhe de cinto e barra em camadas de diferentes cores 

A atriz Amanda Seyfried usou vestido longo Alexander McQueen todo trabalhado com gola alta e pequeno decote no busto.

Com tomara-que-caia Reem Acra, a atriz Kristen Stewart foi uma das muitas famosas que optaram por vestidos em tons bem claros para o tapete vermelho do Oscar.

A atriz Anne Hathaway, uma das favoritas nesta edição do Oscar, contou ter escolhido o seu vestido três horas antes da cerimônia. Ela veste longo Prada em rosa bem clarinho e com caimento reto

A veterana Sally Field escolheu um clássico da grife Valentino, conhecido pelos longos vermelhos. A peça da atriz é discreta, apesar da cauda longa, com mangas longas.

A atriz Sandra Bullock escolheu um longo do estilista Elie Saab, inteiro bordado, com rendas e transparência.

A atriz Olivia Munn vestiu tomara-que-caia Marchesa.

Fonte: Uou mulher
E ai lindonas com quais vocês mais se identificaram? Não esqueçam de me seguir para não perder as novidades ok ..bjokkku e xau xau






4 Comente Aqui!:

  1. Olá florzinha adorei seu blog e já estou lhe seguindo, gostaria que me seguisse de volta, beijos *-*
    garotadonzela.blogspot.com *-*

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA DA UMA OLHADINHA NO MEU BLOG MAQUIAGEM MODA E BELEZA VOCE VAI AMR EU AMEI SEU BLOG E VOCÊ IRÁ TER MUITO SUCESSO COM ELE TENHA FÉ E JÁ VOU TE SEGUIR ME SEGUE DE VOLTA PARA ME AJUDAR BJUS LINDONA♥




    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada lindonas já estou seguindo todas um super mega gigante.. beijoooooo

    ResponderExcluir
  4. Lindos looks!
    Beijinhos
    Já estou seguindo.. espero sua visitinha!
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    Tem vídeo novo no meu canal dê uma olhadinha, se gostar se inscreve =)
    http://www.youtube.com/watch?v=nntwv2j-o0o

    ResponderExcluir

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...