6

E foi assim que te conheci!

E a  segunda historia de hoje é da nossa querida leitora Monike do blog monikebaylao é inacreditável como o amor acontece e quem disse que namoro pela internet não sobe a serra ta enganado..


Conheci meu marido através do msn. Começamos a conversar em um final de semana e marcamos de nos encontrar em um show que iria ocorrer na cidade vizinha a minha, no dia 11/10/2009. Porém nesse dia, quando finalmente nos vimos e nos cumprimentamos, minhas amigas me puxaram pra um lado e os amigos dele o puxaram para a fila do chopp rsrsrs.
Marcamos mais uma vez de nos vermos, no dia 17/10/2009. Estava chovendo pra caramba, cheguei no local ensopada e morrendo de vergonha por estar desarrumada. Conversamos bastante e ficamos. E de lá pra cá não nos desgrudamos mais.
Eu sempre dava um jeito de vê-lo nos intervalos da minha faculdade. No dia 14/11/2009 fui pedida em namoro e no dia 29/09/2010 fui pedida em casamento, mas só viemos a morar juntos no dia 16/12/2012 pois foi quando me formei na faculdade.
É maravilhoso estar ao lado dele.
Estamos sempre nos divertindo. Nossa vida é maravilhosa. Problemas logico que temos, todos tem né. Mas o amor supera tudo. Rimos dos nossos defeitos, rimos dos nossos micos... Somos um só. Ele é minha alma gêmea e o nos amaremos por todas as minhas vidas.

E não esqueçam meninas vou receber as historias até domingo pelo o e-mail do blog,essenciaffeminina@gmail.com bjokks e até mais

6 Comente Aqui!:

  1. Voce é rapida hein, rsrsrsr. Enviei o email hoje a tarde e ja está ai :)

    E meu minha história foi a segunda a ser postada. 2 é meu numero predileto rsrsrsrs

    Bjs e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Ah e esqueci de dizer no post que ele é 5 anos mais novo que eu. Ou seja, quebramos o tabu de conhecer alguem pela internet e diferença de idade. bjs

    ResponderExcluir
  3. Verdade,esse negocio de idade não tem nada a haver, o que interessa é ser feliz isso é o que importa..Bjim

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei a ideia de publicar histórias de amor!!

    Monike, desejo MUITA felicidade!!!

    http://arrasandonabalada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kamirys, desejo o mesmo pra voce. Bjs

      Excluir
  5. Eu tb tenho uma história parecida .
    http://lindamenteloirah.blogspot.com.br/2013/05/principe-encantado-parte-1-oi.html

    Estou escrevendo aos poucos a história no blog.

    ResponderExcluir

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...