0

É tendência:Flats

Sou daquelas que coloca o conforto acima de tudo,que troca um salto por um rasteirinha e  um tênis por um chinelo.(Vou revelar um segredo para vocês.Eu odiava tênis,passei a gostar depois que comecei a malhar e hoje caio de amores por eles rsrrs)

Voltando ao assunto!Neste outono inverno de 2014 os tênis vão continuar em alta, mas os flats estes vão abalar as estruturas principalmente para quem ama sapatilhas,uma forma de ficar maravilhosa sem precisar usar aquele salto 12.  ^-^

Elas são leves,confortáveis e como uma infinidade de cores incrível e vão vir para esquentar os coraçõezinhos neste outono inverno 2014..


''A ideia é de uma moda easy chic, ou seja, aquela produção elegante sem ser muito pretensiosa. Ideal para as mulheres que  precisam unir conforto, praticidade e beleza em seus looks do dia a dia.''(dasmariasblog)






E se você é baixinha e tem medo de usar sapatos sem saltos,aposte nos modelos nude,eles não vão achatar a sua silhueta.Outra dica legal para quem é baixinha é usar sempre saias a sima do joelho com estes calçados, isso fara com que suas pernas fiquem alongadas...

Agora é só escolher o look e sair por ai arrasando!!!!


Me encontre nas redes sociais.

0 Comente Aqui!:

Postar um comentário

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...