5

Tutorial de maquiagem-Da cor do mar

 Oi meninas como estão?Hoje é quinta- feira e vim trazer uma maquiagem linda com  a cor azul que é uma cor que eu amo e que é super funcional.O azul que eu escolhi foi um azul meio acobreado um tanto envelhecido.
Gostei do resultado,por que não ficou uma make pesada,as sombras marrom e branca equilibraram a make e a sombra preta na parte inferior fez toda a diferença.




1-Com o auxilio de um pincel chanfrado ,contorne o concavo com sombra marrom.Logo após com um pincel gordinho, esfume a sombra usando movimentos circulares.


2-Com o auxilio de um pincel aplique sombra preta no cantinho externo do olho e esfume  de maneira que a sombra preta se encontre com a sombra marrom.



3-Aplique sombra azul no centro do olho e não esqueça de deixar o cantinho interno livre de sombra,em seguida esfume com cuidado entre a sombra azul e a preta para eliminar a divisão das cores.



4-Aplique sombra branca no cantinho interno do olho e esfume entre a cor azul e a sombra branca .
Em seguida com o auxílios de um pincel chanfrado,aplique sombra preta rente aos cílios inferiores e esfume com cuidado.



4-Para finalizar faça o delineado de sua preferencia, aplique lápis preto na linha d'Água e abuse na mascara de cílios..

''Eu já havia corrigido minhas sobrancelhas. Mas nessa etapa você pode estar corrigindo as suas com uma sombra marrom e iluminando abaixo das sobrancelhas com uma sombra clara perolada ou opaca mesmo''
                                                      

                                                        Resultado final!


Como eu já disse em outros tutoriais,eu uso um editor online e ele deixa minha pele assim meia marmorizada rssrsrsrrsrsr.(Não usei photoshop:) 

Produtos  que usei.

Sombras: Paleta 120 cores da Manly  
Delineador: Jasmine
Corretivo: Roby Rose, Contem 1g(Abaixo dos olhos)
Lápis:Preto Jumbo dailus
Base: Baltuá
Pó compacto: Médio e escuro da Baltuá(O escuro usei para contorno)
Bluch: Maybelline
Batom: Paleta tynideal
Rímel: Extreme Avon 
Pinceis:Macrilan
Lenços: Johnson's

Mil bjus meninas..

5 Comente Aqui!:

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...