8

Tutorial de maquiagem romântico

Quem me acompanha no Facebook viu a votação que fiz por la,eu estava com duas makes que tinha preparado e não sabia qual postar primeiro rsrrs. Então pedi para que as meninas votassem na make que elas gostariam que eu posta-se. 


A make vencedora foi essa make super delicada,com um tom de roxo meio envelhecido e um iluminado dourado no cantinho interno que fez toda a diferença.
As meninas amaram!!Espero que gostem também.:)

1-Com o auxilio de um pincel chanfrado ,contorne o concavo com sombra preta.Logo após com um pincel gordinho, esfumar usando movimentos circulares.Por ultimo nessa etapa, aplique sombra marrom levemente a cima do esfumado preto como mostra na ultima imagem.


2-Deposite sombra roxa clarinha e acobreada na pálpebra móvel deixando o cantinho interno livre de sombra,logo após aplique sombra dourada no cantinho interno do olho e esfume entre o roxinho e o dourado para que  forme um degrade e assim elimine a divisão das cores.

''Essa sombra é linda mas minha Câmera não conseguiu pegar sua cor real,ela tem um tom de roxinho meio envelhecido. Mas se vc não tiver essa cor experimenta usar um roxinho bem clarinho e após de leves batidinhas em cima da sombra com um tom cobre bem de levinho ok.''

3-Plique sombra marrom rente aos cílios inferiores,logo após faça o delineado de sua preferencia e aplique sombra dourada com um pincel chanfrado abaixo do delineado

''Eu já havia corrigido minhas sobrancelhas mas nessa etapa você pode estar corrigindo as suas com uma sombra marrom e iluminando abaixo das sobrancelhas com uma sombra clara perolada ou opaca mesmo''

 4-Para finalizar aplique lápis preto na linha d'Água e abuse na mascara de cílios



Resultado final


 Não reparem na minha sobrancelha com vida própria. kkkkkkkkkkkk

Gente não usei photoshop não é que o editor que eu uso deixa as imagens assim !!Parece que a pele esta um mármore rsrsrsr.

Produtos  que usei.

Sombras: Paleta 120 cores da Manly  
Delineador: Jasmine
Corretivo: Roby Rose, Contem 1g(Abaixo dos olhos)
Lápis:Preto Jumbo dailus
Base: Baltuá
Pó compacto: Médio e escuro da Baltuá(O escuro usei para contorno)
Bluch: Maybelline
Batom: Paleta tynideal
Rímel: Extreme Avon 
Pinceis:Macrilan
Lenços:Ruby rose

Mil bjus meninas..

8 Comente Aqui!:

  1. Maravilhosa a make! Tá linda! rsrs já ia perguntar se era photoshop ou base mesmo. rsrs bjoks
    >>> Blog Lady Bel <<<

    ResponderExcluir
  2. Adorei fico muito linda você e linda parabéns mesmo.
    Venha ver o post de hoje e deixe um comentário para eu fixar feliz!!! Um ótimo fim de semana fique com deus ><

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Make linda!
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. A make ficou linda e natural! Arrasou!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o make, e esse batom clarinho ficou tao fofo <3
    Beijão
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de fazer parceria ? http://secretsofmarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah make divina!
    Parabéns pelo post e pelo blog, tudo lindo! Muuito sucesso linda!
    Espero sua visita! Beijinhos!
    http://www.blogdavivinh.com.br/

    ResponderExcluir

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe e especialista em mim mesma,gosto de assuntos diversos e tudo que envolve o mundo feminino.. Leia Mais sobre o autor...