1

COLEÇÃO RISQUÉ BAGAGENS & VIAGENS

Oi meninas, quanto tempo!!Fiquei 15 dias sem computador  mas aqui estou eu novamente..

Hoje vim falar sobre uma coleção que vocês já devem conhecer  mas como eu estou meio desatualizada para mim é novidade rsrsrsrsrs. A risqué apresenta sua Coleção Primavera/Verão 2015: “Risqué Bagagens & Viagens”



''Viajar é o melhor investimento que podemos fazer. Viajar enriquece a alma, abre novos horizontes, mostra novas cores e tons e proporciona bagagens incalculáveis – e inesquecíveis. Cada fotografia, porta-retrato e souvenir trazem uma lembrança e um aprendizado novo. Trazem fatos que comporiam, sem dificuldades, um belo livro de memórias. A partir do universo das viagens e das experiências que elas podem proporcionar, Risqué, marca líder em esmaltes no país, apresenta sua nova coleção Primavera/Verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens.



Para criar o conceito de Risqué Bagagens & Viagens, a marca se inspirou nas cores, sabores, tecidos, monumentos e na cultura de alguns destinos muito conhecidos. As apostas para a estação são o azul, o vinho e o laranja, acompanhados de um nude, um violeta e um terroso. Mas todas essas cores ganharam um olhar inusitado, não são literais e típicas: foram interpretadas pelos viajantes.  Assim, o azul do tradicional azulejo Português ganha um toque metalizado e se transforma em um tom nada convencional; enquanto New York, a cidade mais cosmopolita do mundo, é representada por um vinho que brinda toda a felicidade que é estar lá. Já Milão, famoso por ser o centro da moda mundial, é simbolizado por um terroso que remete às melhores “selfies” de uma viagem dos sonhos.''

Achei super legal a forma em que eles escolheram as cores dos esmaltes,usando as famosas hashtags que nos tanto conhecemos!! 


Foto: Visite o blog da Ana (http://www.ciadoesmalte.com)
Conheça as cores da Coleção Primavera/Verão 2015 “Risqué Bagagens & Viagens”:
Risqué Ora Pois, Lisboa: Não misture alhos com bugalhos, o azul dos Azulejos Portugueses ganhou uma releitura metalizada.
Risqué Ciao Milão: Mamma Mia, que terroso incrível.
Risqué I S2 NY: Oh my God! Esse vinho merece um brinde!
Risqué Are Baba, Índia: É cinza? É violeta? É tudo ao mesmo tempo… Atcha! Atcha! Atcha!
Risqué O Rio continua lindo: Lindo e cheio de graça, esse nude arrasa por onde passa!
Risqué Viva México!: Arriba! Arriba! Um laranja picante e alegre para celebrar a vida.
Se eu disser que gostei de uma estou mentindo gente as cores são incriáveis 

1 Comente Aqui!:

  1. Amei os novos esmaltes da risque, eles são lindos,muita criatividade haha' Beijos


    http://worldoffashionbea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...