0

Conheça a câmera instax mini 9/ review essenciaffeminina

A Instax mini 9 é a câmera instantânea mais barata do mercado tornando-a a câmera perfeita para iniciantes e colecionadores. 



No geral, a câmera básica é muito acessível, mas os custos de manutenção podem ser um pouco altos com o uso regular.

Apesar do nome "mini", a própria câmera possui um conjunto volumoso de recursos que lhe conferirem uma aparência geral retrô. No entanto, ainda pode ser usado com uma mão se necessário. Você pode segurar com apenas uma mão ou usar alça de pulso removível incluída para evitar quedas desagradáveis. A Amazon também oferece bolsas de viagem e bolsas de câmera a preços a preços baixos.



O Mini 9 é muito fácil de configurar. Carregar o filme é fácil - tudo o que você precisa fazer é abrir a parte traseira da câmera e carregar o filme com as abas amarelas voltadas para você.  A câmera funciona com duas baterias alcalinas AA que devem durar cerca de 100 fotos antes de precisar ser substituída.

Em comparação com algumas outras câmaras instantâneas - que tendem a ter um toque mais 'sério' e tons mais escuros - as cores exteriores são uma escolha ousada. Mas visto que este modelo First State orçamento é dirigido a um público mais jovem, é adequado para aqueles que o irão utilizar. 




Em termos do que mais falta no Instax, não a nenhuma característica para ajustar manualmente o foco das imagens, algo que será  uma bênção ou uma maldição, dependendo da seriedade do fotógrafo. 

Uma vez tirada a fotografia, o filme é impresso , na nossa experiência demorou 1-2 minutos. Como com qualquer filme, existem condições ótimas para obter a melhor fotografia. A Fujifilm recomenda 25°C à melhor temperatura para tirar fotografias.
 A Instax mini teve o melhor desempenho em plena luz do DIA no exterior. 

Assista nosso review no youtube!



EU INDICO!

COMPRE AQUI- INSTAX MINI 9

COMPRE AQUI- ALEXA ECHO DOT (4ª Geração)

COMPRE AQUI- FORNO ELETRICO 44L INOX

COMPRE AQUI-FERRAMENTAS PROFISSIONAIS

0 Comente Aqui!:

Postar um comentário

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...