6

Suco de cenoura e maracuja para emagrecer

Emagrecer não é nada fácil, mas se você esta querendo completar sua dieta e de quebra perder mas alguns quilinho você pode optar pelo suco de cenoura com maracujá que além de super saudável e muito saboroso..

Ingredientes:

  • 1 cenoura média
  • 200 ml de suco de maracujá

Modo de preparo:

Para preparar o suco basta descascar a cenoura, cortá-la em rodelas e adicioná-la no liquidificador, juntamente com o suco de maracujá, que não deve ser concentrado, mas natural e retirado da própria fruta. Após bater bem, adicione algumas gotas de adoçante e o suco está pronto para ser bebido.
Beba 3 vezes por semana
Geralmente, também se utiliza a laranja, devido às suas vitaminas que aumentam a eficácia desse remédio caseiro.
A cenoura é muito importante para manter uma boa saúde, pois seu efeito tônico e depurativo sobre o fígado o ajuda a eliminar o excesso de bile e de gordura, diminuindo os níveis de colesterol e ajudando a emagrecer.
Bjim meninas..

6 Comente Aqui!:

  1. Hummmm tenho todos os ingredientes e já vou logo testar... Parabéns pelo post e pelo blog tbm, já estou seguindo... te convido a me conhecer e seguir também: www.uaiquecharme.com
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Hum adorei essa receita... tenho de exprimentar :)

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiz/tomei mas parece ser bom! Vou fazer um dia desses. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Que mistura inusitada! Vou experimentar logo. Eu sou grande fã dos sucos funcionais e tem receitas muito boas com várias finalidades nesse website. Recomendo a visita e os sucos.

    ResponderExcluir

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...