0

Operação cachinhos

Oi meninas tudo bem,post de hoje é um desabafo.
To cansada de ser escrava de chapinha,só que dês de que me conheço por gente usei henne e nem me lembro direito de como é o meu cabelo cacheado rsrsrrs. Quero muito assumir os meu cachinhos e deixar de ser escrava do alisamento,não sei se essa decisão vai ser para a vida toda mas já estou a 1 mês sem usar henne e estou super ansiosa para ter meus cachos de volta..

Quando fiquei gravida fiquei 1 ano e 10 meses sem usar química e a recordação que tenho deles é esta.





Nessas fotos o cabelo ainda tinha bastante química nas pontas,essas são as poucas fotos que tenho com cabelo cacheado,ao longo dos meses vou começar a postar minha evolução aqui..Não reparem que nessa época eu não sabia nem usar maquiagem rsrsrsr.


Bjus meninas e até breve.

0 Comente Aqui!:

Postar um comentário

Nome do Autor

Sobre o autor

Natalia Custódio Sou carioca,libriana,mãe... Leia Mais sobre o autor...